Capitulo I : O começo

1.2K 36 0
                                    


  Era um dia belo ensolarado, pássaros cantavam, cachorros latiam mas para Pedro era um dia comum assim como todos os outros, Já era 9:00hrs da manhã e sua avó batia na porta;
  

    - Meu filho acorda, já são 9hrs
O que foi que você fez da noite ? Ficou mexendo na merda desse celular, não é mesmo ?
  
  Pedro não falava nada, apenas escutava sua avó que era um pouco chata as vezes, levantou-se da sua cama e saiu para o banheiro ...
Já estava na mesa tomando café, e sua avó tinha saido !
Pedro trocou de camisa e foi visitar uma amiga, ele só foi por que lá tinha wifi hahaha . Chegando lá, gritou sua amiga ..

   - Karoll bora acorda, já são 10;30hr
Tenho uns babado para te contar.Disse ele.

   -Já vai Migs, me conte tudo com todos os detalhes... E caíram da gargalhada, e começaram a conversa...
Pedro viu que seu celular não parava de chegar mensagem do whatsapp, pois estava em muitos grupos de seus amigos . Karol tinha ido para a cozinha fazer almoço para seus pais, Ela era uma menina muito meiga, as vezes chatas, baixa tinha mais ou menos 1,64cm de Altura, sempre palhaça e adorava zoar com Pedro, eles eram muito amigos, Pedro antes de conhecer ela tinha nojo, mas agora são b.f.f (best friends forever ) .

   Ele olhava seu celular e começou a falar com seus amigos Lovatics ( Fandom de Demi Lovato) e começaram a zoar um com o outro no grupo, sua amiga tinha adicionado mais pessoas nele
Pedro já pediu para que todos se apresentassem com foto, Rafael se apresentou e Pedro já começou a se interessar.

No whatsapp;
Oi, Seja bem vindo -disse Pedro
Obrigado seu fofo - falou Rafael
E todos começaram a zoar Pedro no grupo...
Rafael toma cuidado, Pedro é muito safado e caranhão -Disse sua amiga Larissa
Hahahaha, cala a boca - falou Pedro
Então o moço é safado, vem de privado - falou Rafael ..
Pedro vez melhor ligou para ele e começaram a conversa e a conversa prolongou, Pedro já estava encantado por Rafael ele era muito fofo e atencioso !
Rafael chamou ele para ir ao Park da cidade para se conhecerem melhor, Ele aceitou na hora ! Desligou o telefonema.
E gritou .

  - Amiga vou conhecer um menino no Park da cidade domingo que vem ... Pedro empolgado

  -Toma cuidado viu Sr.Pedro -Falou sua amiga Karol e sorriu disfarçadamente .

  -Deixa de ser chata, eu só vou conhecer ele - Pedro deu de costas e saiu .
Pedro foi para a sua casa todo feliz.

Depois de alguns minutos, Pedro chegou em sua casa, sua avó estava a sua procura para almoçar .

  - Pedro onde você estava, posso saber?

- Fui na casa de Karol, oras. Pedro resmugou.

- Mas tarde iremos ao banco. Tome banho e vista uma roupa ! Disse sua vó saindo da mesa e guardando o almoço. Pedro não disse nada, apenas saiu da mesa e não almoçou.
Já estava na hora de ir ao banco, Pedro e sua avó estavam esperando o ônibus na parada, ele recebe uma mensagem da sua amiga Franciellen, que para ele era uma irmã, Fran era uma menina doce, meiga, gentil, baixa, tinha 15 anos e Ruiva. Pedro "amava" muito sua amiga .

Pedro seu viadooo, vamos sair amanha? Hemilly disse que vai e quer que nos vamos também ! Viado não precisa falar nada, 19horas esteja aqui em casa

Pedro apenas sorriu e respondeu!

Ok ! Vamos sim ! Leve dinheiro, quero beber para esquecer as magoas !

O ônibus estava vindo acenaram para ele parar e entraram, poucos minutos já estavam no banco não era muito longe da sua casa, mas mesmo assim pegaram o ônibus.
Sua avó entrou para dentro do banco e foi falar com o gerente, ficaram horas e horas conversando e Pedro já estava um pouco irritado com essa demora. Passar algumas horas sua avó sai e voltam para casa .

  - Olha vó irei sair com minhas daqui a pouco - Já era 17:45 quase noite ! Pedro avisou já indo para o banheiro tomar banho, ele tinha costume de avisar sempre em cima da hora para sua avó não o proíbe de sair .
  
   Tinha tomado seu banho e vestido sua roupa e penteou seus belos cabelos para trás, passou seu perfume e foi para casa da sua amiga. Pedro chegou lá já recebendo elogios da mãe da sua amiga e deixando ele todo envergonhado.

  - Fran vamos logo! Já são 19:00hrs, Vamos perde os boys. Falou Pedro e caíram na gargalhada. Já estavam prontos e saíram para um lugar que seja divertido pois eles não tinha lugar certo.
Demorou alguns minutos Hemilly chegou com varias amigas e um amigo. 

Meu Pequeno Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora