Camila Pov'sOlhei no relógio e já se passava das 3h00 da madrugada, suspirei e me lembrei da noite com Lauren, ficamos juntas até às 1h00 da manhã, trocamos carinhos e mais beijos, tudo era tão intenso que eu não sentia vontade de sair dos braços daquela mulher. Agora estou eu, acordada a essa hora, sem sono nenhum e preocupada com a reunião que terei amanhã, sim, no sábado. Preciso dormir não posso chegar na frente dos diretores com cara de zumbi. Virei pro lado e tentei relaxar até que peguei no sono.
Lauren me pegava de um jeito que eu não estava conseguindo me controlar, o suor descia pela minha testa e nuca, cada beijo que ela me dava no pescoço era um suspiro. Coloquei as mãos na cintura da mulher a minha frente e subi sua camiseta devagar a tirando do corpo de Lauren que sorria para mim e olhava no fundo dos meus olhos, quase desvendando os meus maiores segredos.
Lauren me jogou na cama com violência e subiu em meu quadril colocando uma perna de cada lado do meu corpo, a mulher foi beijando do meu pescoço até meu colo, segurei em sua cabeça e puxei seu cabelo, ela sorriu pra mim, maliciosa e aquilo estava me deixando louca. Senti mãos no meu abdômen, levantei minha cabeça e pude ver Lauren levantando a minha blusa e distribuindo beijos pelo meu estômago, a mulher desceu a boca até a barra de minha calcinha e a prendeu em seus dentes. Quando Lauren já estava abaixando a mesma senti meu celular vibrando do meu lado e despertei do meu sono pesado, sentei na cama e percebi que eu estava suada e minha calcinha um tanto molhada, meu celular voltou a tocar e era Dinah me ligando, olhei no relógio e era 07h30, eu estava mais que atrasada. Voltei minha atenção para o celular tocando e o atendi rapidamente.-Karla Camila, nós temos uma reunião daqui a meia hora e é bom você chegar aqui antes disso!- Dinah disse alto me despertando ainda mais.
-Calma Dinah, acordei agora, não consegui dormir direito essa noite, já estou a caminho.- Disse com um sorriso nos lábios me lembrando de meu sonho, logo a voz de Dinah me trouxe de volta à realidade.
-Tudo bem, depois quero detalhes da noite com a Sra. Jauregui.- Dinah disse soltando uma gargalhada.
-Não aconteceu nada Dinah Jane!- Eu retruquei mas acabei rindo também.
-Okay, agora venha pra cá porque já tem gente chegando, não vou conseguir enrolar esses velhos babões por muito tempo.-
-Muito obrigada DJ, você é a melhor!-
-Me poupe de sua falsidade vadia.- Dinah disse rindo em seguida desligou o telefone. Eu me levantei e fui tomar um banho correndo, o dia seria cheio.
Cheguei na revista em tempo recorde, fui direto pra sala de reuniões onde todos estavam conversando e Dinah quando me viu abriu um sorriso diabólico no rosto, devia estar cheia de ouvir aqueles homens falando do quanto eles são ricos e etc. Eu apenas dei um sorrisinho irônico e sentei em meu lugar, um dos diretores se pronunciou e começamos a reunião.
Depois de uma hora e meia ouvindo, anotando e discutindo algumas pautas a reunião acabou. Eu estava exausta, minha cabeça estava doendo e eu estava quase dormindo naquela mesa. Um fotógrafo da revista veio até mim com um sorriso sem graça no rosto, minha vontade era sair daquele lugar correndo e ir para os braços de Lauren... Espere, eu disse Lauren? Não, acho que não. Afastei o pensamento da minha cabeça quando o fotógrafo se apresentou.
-Olá, me chamo Shawn, prazer em conhecê-la.- O rapaz disse ainda sorrindo.
-Prazer, Camila Cabello.- Eu disse em um tom sério.
-Eu prestei atenção em você a reunião inteira e queria te parabenizar, seu olhar é bem crítico apesar de você aparentar ser nova.- É sério que ele tava falando do meu olhar crítico? Vou dar um jeito nele, já vi que é mais um idiota.
YOU ARE READING
The Light
FanfictionCamila Cabello, editora chefe da revista People, latina, 23 anos. A mulher sabe como curtir sua vida ao lado de sua inseparável melhor amiga Dinah Jane. Lauren Jauregui, diretora da Jauregui Architecture, uma mulher responsável e séria que acabou d...