Camila Pov's7:30am
Acordei com meu celular tocando, mais que coisa, não se pode mais dormir em paz. Desliguei o despertador e olhei para o lado encarando um rosto agora familiar pra mim, Lauren tinha seu braço apoiado em minha barriga e um olhar sereno, comecei a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos meses em que estamos juntas, ela só me faz bem e isso me deixa feliz.
-Pare de me encarar amor- Ouvi aquela voz rouca e me assustei.
-Como sabe que estou fazendo isso?- Eu perguntei sorrindo.
-Eu sei de tudo.- Lauren disse abrindo seus olhos que estavam mais claros que o normal. Lhe dei um selinho e ela fez uma careta.
-O que houve?- Perguntei curiosa.
-Você nunca perde essa mania de me beijar de manhã né? Já disse que não gosto.- Lauren suspirou frustrada e fez um biquinho pra mim, lhe dei mais um selinho e levantei rapidamente.
-Aaaah...- Eu gemi quando sentei na cama e estiquei minhas costas. -Você tá acabando comigo sabia?- Eu perguntei a Lauren que era só risos. E me levantei bufando.
-Sim, mas saiba que você também está me deixando muito dolorida viu mocinha?- Lauren disse enquanto eu caminhava para o banheiro, logo a mulher me alcançou e eu adentrei o box ligando o chuveiro. Lauren ficou me olhando de fora e só então eu pude notar as marcas roxas que eu havia deixado em seus seios e sua barriga.
-Você está linda toda marcadinha, amei.- Eu disse rindo e Lauren olhou para o seu corpo em seguida indo até o box e juntado-se à mim.
-Saiba que você também não está muito atrás viu?!- Ela disse olhando meu pescoço e passou a mão em meus ombros, olhei para o lado e eu estava roxa, muito roxa. Vou ter trabalho para cobrir tudo isso, pensei.
Logo Lauren e eu terminamos de tomar banho e nos trocamos, agora estavamos no estacionamento nos preparando para a pior parte. Se despedir.
-Fique bem ok babygirl?- Lauren disse e eu afirmei com a cabeça passando meus braços em volta de seu pescoço e abraçando a mulher.
Lauren me deu um selinho e se afastou, fiz um biquinho manhoso e ela voltou correndo distribuindo beijos pelo meu rosto.-Quando chegar me avise.- Eu disse e a mulher concordou, em seguida entrou em seu carro, suspirei fazendo o mesmo em meu carro que estava ao meu lado.
----------------------------------------------
Lauren Pov's
Eu estava pesquisando alguns lugares legais pra viajar com Camila, estou preparando uma surpresa pra ela e quero que seja especial, estava tão concentrada que nem me dei conta de que o telefone em minha mesa tocava.
-Diga anãzinha.- Eu disse apertando o botão do telefone e rindo, era Ally, minha secretária e amiga de muitos anos.
-Não comece com essas brincadeiras logo cedo Jauregui.- Ally disse com a voz firme mas não aguentou e acabou rindo. -Bom, a gerente de publicidade da People ligou querendo marcar uma reunião com você, perguntei do que se tratava e ela disse que a editora quer seu rostinho na capa do próximo mês.- Ally disse e eu paralisei, People era a revista que Camila trabalhava, e Camila era a editora, ou seja, Camila que queria meu rosto em sua revista, não sei porque ela fez isso mas vou descobrir.
-Ok Ally, marque um almoço com ela ainda essa semana, e vamos almoçar juntas hoje, você voltou de férias e não me contou nada da viagem.- Eu disse e Ally concordou e logo depois desligou o telefone. Ela era uma mulher maravilhosa que sempre me apoiou muito em tudo, foi a primeira a saber sobre minha sexualidade junto à Lucy, e me apoiou também, o que me surpreendeu pois quando nos conhecemos ela parecia bem fechada mas depois eu conheci a Ally Brooke verdadeira. Ally trabalhava comigo desde o começo e eu sempre ofereci uma vaga melhor para ela mas a mulher sempre diz estar contente em ser o meu braço direito, e eu confesso que também estou contente com isso, confio muito em Ally...
-Ok, agora me conte mais sobre Camila, você já tinha me dito sobre ela no telefone mas quero saber mais.- Ally disse após terminarmos nosso almoço e a história de sua viagem para Londres.
-Ela é incrível sabe? Me entende e me compreende em todos os momentos, quando ficamos pela primeira vez pensei que seria apenas sexo mas Camila me mostrou mais, ela me mostrou o verdadeiro significado da palavra... Paixão... Ou melhor, amor, sim, acho que estou mesmo amando essa mulher.- Eu disse mais para mim do que para minha amiga que me olhava e sorria sem parar.
-Aaah Laur, você está apaixonada! Da pra ver em seus olhos, isso é tão lindo, não vejo a hora de conhecer Camila, tenho certeza que ela é tudo isso que você diz.- Ally disse e eu concordei, pensando bem, porque não passar alguns dias ao lado das pessoas que eu amo?
-Bom então você pode conhecê-la se aceitar ir viajar conosco na semana que vem.- Eu disse e Ally me olhava confusa.
-Não sei Laur... Acabei de voltar de férias e tem muita coisa pra fazer no escritório, além do mais é uma viagem só para vocês, não quero atrapalhar...-
-Você pode adiantar tudo essa semana e também pode trabalhar pelo celular enquanto estiver lá, e também não irá ser só nós, vou chamar a Mani... Vai Allycat, diz que sim...- Eu disse fazendo bico pra Ally e ela concordou com a cabeça depois de um tempo, eu bati palmas e peguei meu celular enviando uma mensagem a Normani e a Camila.
Msg To: My Pink Princess: Se importa se tivermos companhia durante a viagem? Tenho que te apresentar uma pessoa e acho que se formos só nós duas não vai ser tão legal... Espero que goste da idéia.
Msg To: Manibear: Hey gostosa, que tal uma viagem na semana que vem?!
Msg From: My Pink Princess: Olá amor, não me importo, e quem é a pessoa misteriosa, hum? Não me deixe curiosa...
Ps: já estou com saudades :(Msg From: Manibear: Ei vadia, acho ótimo! Se importa se eu chamar Dinah? Não né, eu sei haha beijos, depois te ligo para saber mais!
Li a mensagem de Normani e dei uma risada logo em seguida li a de Camila enquanto caminhava para minha sala e sorri, ela é linda! Sentei em minha mesa e disquei o ramal da sala de Ally.
-Diga chefe.- Ouvi a voz de minha amiga.
-Fechado! Semana que vem viajamos, hoje vou definir o lugar com a Camz e te aviso para ver se está tudo bem.-
-Ooh, gostei... À propósito, já liguei para a revista e você tem um almoço com Dinah Jane na sexta-feira.- Ally disse e eu gargalhei, só podia ser Dinah mesmo.
-Tudo bem Allycat, já terminei as coisas por aqui e vou para casa, tenho algumas coisas pra fazer, qualquer coisa me liga ok? Beijos.- Eu disse e ouvi Ally concordar, desliguei o telefone e peguei minha bolsa jogando meu celular dentro e me levantando para ir embora.
----------------------------------------------
Heeeey, att dupla!! Espero que gostem!
Aaah Allycat apareceu!! Desculpem mas eu não tinha como não colocar ela na história, ela é meu bolinho pequenino u.u
Beijinhos amores e até a próxima! ❤️
YOU ARE READING
The Light
FanfictionCamila Cabello, editora chefe da revista People, latina, 23 anos. A mulher sabe como curtir sua vida ao lado de sua inseparável melhor amiga Dinah Jane. Lauren Jauregui, diretora da Jauregui Architecture, uma mulher responsável e séria que acabou d...