No último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries Kai Parker (um bruxo pertencente a um grande clã) deixou a personagem principal da série Elena Gilbert em um coma mágico ligada a sua melhor amiga (ela só pode acordar quando sua amiga morrer) Bonnie Bennet (também bruxa). Após isso seus amigos e seu namorado Damon Salvatore tentaram seguir em frente. Damon teve apoio de seu irmão Stefan Salvatore (ex namorado de Elena).
Já na sétima temporada um os vampiros descobrem O Arsenal, uma grande organização que guarda muitos objetos sobrenaturais. Incluindo uma caçadora de vampiros Rayna que é imortal pois ganhou a vida de sete xamãs. O grande problema é que a caçadora marcou Stefan o que o fez fugir por três anos enquanto enquanto seu irmão Damon decidiu dissecar em um caxão enquanto esperava por 60 anos até Bonnie sua melhor amiga morrer e Elena voltar.
Após o Arsenal prender a caçadora, Damon fechar o caixão, Stefan fugir com Valerie (herege bruxa e vampira) e deixar Caroline (vampira) sua namorada com Alaric e as gêmeas (filhas de Alaric e Jo irmã boa de Kai que foi morta pelo irmão em seu casamento durante a gravidez, depois de sua morte o clã passou as gêmeas Elizabeth e Josette para o útero de Caroline que teve as crianças) a série deu um salto de três anos.
Quando voltou Stefan acordou Damon pois Matt um amigo humano dos vampiros havia soltado a caçadora, descobrimos que ele estava namorando a Valerie, Caroline iria casar com Alaric por causa das gêmeas, Bonnie estava escondida em um hospício com ajuda de pilulas mágicas que seu namorado Enzo conseguiu pois o Arsenal queria captura-la. Após o desenrolar da história a caçadora matou Stefan mas a pedra que ela usava para prender a alma dos vampiros que caçava se quebrou e todos escaparam, também descobrimos que as pilulas que Enzo dava a Bonnie (sem o conhecimento dele) eram venenosas, e que o Arsenal queria usa-la para abrir um cofre que guardava um monstro muito antigo.
A saber disso e em uma tentativa desesperada para salvar a vida de Bonnie, Enzo e Damon fizeram um acordo com Rayna, eles usariam a última vida dela para dar a Bonnie se eles caçassem todos os vampiros que ela perdeu. Eles conseguiram mas quando deram a última vida para Bonnie ela voltou querendo caçar vampiros, para fazer com que ela perdesse essa vontade eles precisariam abrir o Arsenal que estava destruído pois antes de quase morrer e ficar sem poderes Bonnie havia soltado o cofre e liberto o monstro.
No fim todos se juntaram para entrar no Arsenal, Damon entrou sozinho no cofre e matou o último xamã, mas acabou ficando trancado lá. Nesse meio tempo Stefan seguiu o conselho de Damon e voltou com Caroline. Dentro do cofre Damon "recebeu uma ligação de Elena" pedindo ajuda e meio que foi possuído pelo monstro, Enzo por ser membro do Arsenal conseguiu entrar no cofre mas também ficou preso, e quando encontrou Damon foi possuído também. Algumas semanas depois Alaric conseguiu hackear o cofre Bonnie entrou mas ele estava vazio.
A cena final da temporada foi Damon e Enzo que haviam fugido, matando várias pessoas e pendurando elas em um galpão. E aqui vai a minha versão do que poderia acontecer depois disso, lembrem-se isso não é a versão verdadeira e provavelmente não tem nada a ver com a continuação da séria pois mistura TVD e SPN. Espero que gostem!!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Vampire Diaries: Vampiros e Demônios
FantasyA história se passa após os acontecimentos da 7º temporada, se você não chegou até este ponto eu não indico a leitura (quer dizer indico né mas você pode acabar tendo spoilers, então não me culpem depois). Essa é uma história minha que mistura The V...