where the story begins

78 2 2
                                    

Castiel dirigia tão rápido quanto o permitido por lei, estava escuro e chuvoso diversos raios cortavam os céus da Geórgia e nesse momento tudo que ele queria era que parasse de chover para chegar rápido o suficiente, podia senti-los a seu alcance, o rádio chiava baixo rodando por todas as estações e o horizonte não deveria ser tão negro e com raios púrpura.

Ele olhou de relance para a garota desmaiada em seu banco do carona, o sangue saltava do corte em sua testa numa velocidade assustadora, ela era loira e estava perigosamente pálida. Castiel ousou tirar a mão do volante para pegar o seu telefone celular e já digitar o numero na discagem rápida, não podia mais esperar. O telefone chamou três vezes antes de ser atendido.

─Dean? ─Castiel disse desesperado ─ Dean onde você está? Está no mesmo hotel de antes?

─Sim ─ disse o rapaz do outro lado da linha, sua voz embargada indicando que estava dormindo.

─Escute Dean, preciso que vá pra fora, prepare o quarto contra demônios, estamos ai em no Maximo cinco minutos.

─O que? Estamos? Quem está com você Cas?

─Não tenho tempo, depois que ele estiver pronto vá pra porta, não vamos conseguir sair sozinhos do carro.

Castiel desligou seu telefone antes que Dean lhe respondesse, olhou mais uma vez para a moça e ela ainda parecia estar mal, suas ordens era entrega-la viva aos Winchesters e instruí-los a cuidar dela, mas não deveria contar-lhes as circunstancias de seu nascimento. Marilyn era uma garota diferente, mesmo sendo filha de um caçador nem ela e nem seu pai podiam se quer desconfiar de como fora concebida, Castiel podia sentir o que ela era, seu nascimento era amaldiçoado. Apesar de sua aparência humana, Marilyn tinha algo demoníaco dentro de si, dentro de suas veias. Era impensável que os demônios pudessem jogar tão sujo para vencer essa guerra. Castiel pisou fundo no acelerador para que chegasse mais rápido ao seu destino, um hotel beira de estrada, O anjo dirigiu até ver uma grande placa em Neon escrito “Beates motel” e acelerou até lá, estacionou o carro de qualquer jeito olhando para o horizonte e vendo que o negro se aproximava cada vez mais, notou também que uma figura loira e masculina se aproximava dele, Dean.

─Rápido Dean, pegue-a e leve pro quarto. – assim o rapaz fez, abriu rapidamente a porta do carro e segurou a garota em seus braços carregando-a até o quarto com Castiel em seus calcanhares, entraram no terceiro quarto a direita. Dean a colocou sobre a cama e logo seu irmão foi até a moça tentando parar o sangramento em sua testa, Castiel correu pelo quarto verificando todos os seus cantos. A massa escura que lhe seguia por todo o caminho estava do lado de fora, vista pela janela do quarto parecia enorme, os demônios estavam eriçados atrás da garota.

─Pode me dizer o que está acontecendo? Primeiro você liga, dois dias atrás e diz para virmos para cá, deixar um caso importante de lado e segui-lo, depois nos deixa mofando aqui como se não tivéssemos nada melhor para fazer e quando chega tem demônios na sua cola e uma menina inconsciente! O que está rolando?─ Dean falava com Castiel, rápido demais e com certa irritação em sua voz.

─Esse caso é mais importante. ─ ele disse na sua serenidade angelical.

─Que caso? – a descrença estava em sua voz.

─Ela é o caso. ─ Castiel apontou para moça ainda inconsciente, Sam havia colocado um curativo em sua testa e limpado parte do sangue que sujava seu rosto.

−Ela não precisa de nós, precisa de um hospital. –Sam disse áspero enquanto cuidava dos curativos da garota loira, Castiel afastou-se com Dean a sua cola, foram até uma espécie de sala aonde Castiel jogou-se na cadeira, trazer a Marilyn tinha dado um trabalho que ele não estava acostumado.

where the story beginsWhere stories live. Discover now