Relatei no Capítulo 4 a história de uma moça que sumiu do nada, poise agora neste capitulo vou falar sobre o nosso reencontro.
Era 13 de Junho de 2015, a banda a qual eu faço parte, foi convidada pra tocar em um evento Infantil, o "Encontrão da Alegria", eu esta na porta da Igreja, quando ao longe vi um monte de crianças e entre ela uma moça parecendo uma boneca, e quando se aproximou vi que era aquela, que tinha sumido, ao ver ela na igreja envolvida, senti uma alegria muito grande.
Nesse dia tiramos uma foto, que tenho ate hoje, e desde então, sempre estávamos em contato, e muita coisa aconteceu.
Eu no momento vi ela apenas como uma amiga, mas acredito que ela, com o passar do tempo, não me via apenas como um amigo, prova disso, foi que em um evento da igreja, ela me viu com uma moça e começou a sentir ciumes.
Ela passou a mandar umas indiretas, mas eu não enxergava, ela ficava feliz quando tava comigo, bom era o que parecia, e eu não percebia nada. Até que um dia em outro evento da Igreja, foi a minha vez de sentir ciúmes, lembro que nesse dia, ela não ia para o culto, mais eu insisti para que ela fosse, ficamoa juntos um bom tempo, ai ela foi para um outro local, e eu fiquei de longe olhando, e quando vi dois meninos, se aproximando senti um ciume muito grande, fui pra perto dela e não sai mais, e para minha surpresa no di seguinte, ela apareceu lá na igreja, e dei no final do culto, duas trufas de chocolate.
Passado esse dia, tudo começou a ficar diferente, passamos a ter mas carinho um pelo outro, nos tratavamoa de uma forma difente, queria ta sempre junto com ela, pena que só podíamos nos ver dia de terça, hoje nos vemos quase todo dia.
Enfim nossa História, não terá fim, vai ser Eterna.
Próximos capítulos falarei mas sobre nois e como tudo aconteceu.