27 de Dezembro de 2015

9 0 0
                                    

Esse foi um dia Especial, pois foi nesse dia que fiz, o que deveri ter feito a uma dias antes.

Foi um domingo fui busca-la na Igreja, ao chegar na casa dela, conversarmos e dei um abraço nela para vim embora, e no ouvido dela falei baixinho: Namora comigo ?

A reação foi tipo sei nem explicar, ela não sabia se chorava, se gritava, se pulava, se ria, se saia correndo.

Ela tava esperando por isso anciosa, nesse dia vi ela feliz de um jeito único, um sorriso lindo no rosto.
Mas da sua boca saiu um- Me deixa pensar.

Eu fiquei sei lá, mas falei  que tudo bem.
Mas ao me virar pra ir embora ela me puxa,

E diz eu aceito❤

Meu coração pulo, dei um outro beijo nela.

E quando falei no ouvido, dizendo que a amava, ela sentiu um arrepio.

Vale a pena esperar, pela pessoa certa, que vai te fazer feliz, vai te ajudar, te aconselhar, ela faz tudo isso.

Presente de Deus pra minha vida, amo demais ela.

Quando te reencontrei meu coração sorriu, nunca imaginei ter você pra mim, mais tudo que Deus faz é perfeito..

Trecho de uma canção que fiz pra ela.

Hoje estamos muito feliz, e sei que vamos ser maia ainda.

Gosto do Abraço dela apertado, gosto do beijo dela, gosto de tudo, resumindo Amo ela..

Ate outro dia..

JhonOnde histórias criam vida. Descubra agora