Eu continuo errando... e você me perdoando

196 16 6
                                    

- É isso? Vai terminar comigo? - Jungkook pergunta apavorado.

- Não estava dando certo! Você sabe Jeongguk! - Hoseok fala respirando fundo!

- Quer saber Hoseok? Eu não preciso disso! Você é e sempre foi um corno!

- E você acha que eu não sei? - Hoseok pergunta com uma sobrancelha erguida. - Mas, em ser corno... eu não vejo problema! Agora, ser uma puta, ai sim deve ser ruim. - Ele diz jogando uma indireta básica pro moreno.

- Hoseok... SAI DA MINHA CASA! - Ele fala com ódio no olhar.

- Tudo bem! - O mais velho fala virando de costas e abrindo a porta. - E outra coisa Jungkook... sabe, melhore seu boquete, ele está meio ruim! - Ele fala rindo provocativo saindo do apartamento.

E logo ao fechar a porta, escuta o grito do menino.

[...]

Hoseok andava pra ir pra casa, estava de noite, quando passava
por um beco na esquina de sua casa, ouve um barulho. Ele curioso pra saber o havia ali, entra.

E em poucos passos, percebe a existencia de um jovem menino, com a pele bem branca e delicada. Cabelos loiros tingidos e... orelhas? Aquilo era estranho, porém, o garoto estava nu, o que era ainda mais estranho.

O pequeno hibrido olha pra cima, vendo a presença do rapaz e logo se encolhe.

- ME DEIXE EM PAZ... por favor! De novo não! - Ele fala se encolhendo.

- O que? - Hobi pergunta preocupado.

- Está doendo! Por favor! Não me machuque! - Ele diz colocando a mão nas nádegas como se quisesse proteger o local.

- Eu vou te ajudar! Eu juro! - Ele diz estentendo a mão.

O menino aceita apertando a mão do garoto. Hoseok o segura no colo com certa dificuldade e carrega o menino até seu apartamento.

[...]

- Acho melhor você tomar um banho! vou deixar umas roupas lá pra você vestir.

O garoto afirma com a cabeça. Hoseok vê uma de suas orelhas mexer... o que é aquilo?

O menino sai do banho com uma calça de moleton folgada, e uma regata branca justa.

- Olha eu não sei cozinhar... então... acho que esse sanduiche é o melhor que posso fazer - Hoseok fala rindo.

O loiro o olha desconfiado e com frieza.

- Porque me ajudou?

O sorriso na face de Hoseok some, aparece um expressão séria.

- Eu não sei! - Ele diz sentando na mesa! - Eu realmente não sei o que passou na minha cabeça, eu nunca fui de "ajudar". Mas, e você? Pode me explicar o que fazia sem roupas em um beco?

- Eu fui atacado! - Ele diz com a mão na cabeça. - Meu nome é Min Yoongi e tenho 17 anos, eu era garçon em uma boate aqui perto, eu tinha acabado de ser demitido e não tinha lugar pra ir... estava andando aqui perto, quando passava alguns caras, no começo achei que eles iam me assaltar mas... enfim!

- Bem Yoongi, sou Jung Hoseok, tenho 22 anos e divido esse apartamento com um amigo, mas ele está viajando por um tempo, e se não for indelicado... o que é isso na sua cabeça?

- Minhas orelhas! Eu sou um hibrido... - Ele fala mexendo as mesmas.

- O que?

- Metade lobo! - Ele diz dando uma mordida no sanduiche.

- Isso é estranho.

- Eu não diria estranho... seria, diferente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Preciso De Você! (BTS - Yaoi - Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora