Se passaram quatro dias desde que você foi a melhor pessoa, e ultimamente tenho andando e tentando não pensar nisto.
Faz faltas, quatro dias atrás nada parecia fazer diferença e agora quatro dias após eu sinto a diferença arder em minha pele.adolescência
substantivo fem.1. fase do desenvolvimento humano caracterizada pela passagem à juventude e que começa após a puberdade.
2. p.ext. fig. fase, momento de alguma coisa que se caracteriza pelo viço, pelo frescor; juventude, mocidade.
3. ato de dor, sofrimento amoroso (principalmente unilateral)Ah, adolescência. Fase que acabo de chegar mas eu já odeio tanto, consigo entender a minha rebeldia "sem motivo" e a minha tristeza passageira. O amor também seria algo passageiro?
um dia atrás você foi algo que cospia mágoa no meu coração, algo que eu sentiria que não seria capaz de superar friamente.
dois dias atrás você foi indiferente, eu tinha interesse e você continuou divergente.
três dias atrás eu estava cega, cega com o seu brilho, tua pele, o teu riso!
mas somente quatro dias atrás eu me apaixonei. Há quatro dias atrás eu era alguém que você costumava conhecer, há quatro dias atrás eu poderia simplesmente te tocar e correr pois só de te tocar meu corpo teria uma satisfação enorme. Tudo isso há quatro dias atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
áries.
Poetryáries asc. aquário lua em escorpião ー { aviso: Isso não é uma história, é mais algumas coisas que pertubam a mente dessa autora. }