quarta-feira

45 6 1
                                    

Nossa quarta-feira finalmente chegou!

Era fim de tarde, estávamos voltando para nossas devidas casas. Meu coração de alguma forma batia forte cada segundo perto de você, nunca imaginei poder voltar assim, ao teu lado.

Em contraste com a terça, você estava estranhamente falante. Pude ver o que mais desejei ver novamente, você demonstrar interesse. Aquele sorriso novamente estampado no rosto, você me olhava de maneira diferente... Estaria você voltando a gostar de mim? Senti meu rosto esquentar e tivemos poucos assunto para falar, pude ver em teu olhar você me notar. De alguma forma eu quis falar com você mas não veio nenhum assunto em mente, sua alma clara naquele momento conseguia me alcançar. Perdão por virar alguém tão escuro, foi medo de perder você.

Somos tão opostos, mas ao mesmo tempo tão parecidos. Tal como Yin e Yang, tenho você dentro de mim e você me tem dentro de você... Com clareza eu consigo entender aos poucos o que você começa a sentir, você quer se aproximar de mim.
1.piromania

A nossa incrível atração por fogo, sair fedendo a fumaça e observar o fogo queimar algumas coisas me acalmava. Casal incendiário eles disseram, poderia observar o fogo queimar e se apagar o tempo todo com você.

Até um pequeno gato que você nota na rua e me chama para observar é algo tão amável no meu coração.
Estávamos distantes mesmos "juntos" naquela quarta-feira, poderei te observar mais uma vez na sexta-feira?

áries. Onde histórias criam vida. Descubra agora