Um beijo apaixonada faz com que o passado nunca morreu, e uma nova história de amor começa, novamente.
Bryan e Elizabeth caminham e falam para seus amigos que estão juntos novamente.
Elizabeth fala o acontecido para Ryan que saiu de casa para ajudar seu amado que corria perigo.
Ryan convida Elizabeth para morarem juntos, Elizabeth aceita mais Charles e Diana não aprovam.
O tempo se passava, Ryan e Elizabeth cada vez ficavam mais felizes mesmo longe dos pais, Elizabeth se sentia bem e protegida com seu amado.
Adrian descobre onde Elizabeth está e falam para seus pais.
Héctor e Carrie vão atras de sua filha. Chegando na casa de Ryan, Héctor grita chamando o nome da filha.
Elizabeth ouve e seu nome chamar e logo percebe que é seu pai.
Elizabeth e Ryan saem pra fora junto com Leif.
- Pai? O que faz aqui?
- Vim te levar para casa!
( Héctor pega o braço de Elizabeth e a puxa )
- Pai me solta!
- Solte-a senhor!
( Ryan grita encarando Héctor )
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo assassino!
- Pai!
- Eu não matei seu filho senhor.
- Vamos embora Elisa. ( Carrie F. ) Obs: o significado de " ( Carrie, Leif, Elisa...) (qualquer nome do parágrafo junto com a letra F. Significa que esse personagem falou sua parte ) "
- Não mãe, eu não vou!
Carrie e Héctor olha para a filha assustados.
Héctor se aproxima de Elizabeth e fala:
- Elisa. Nunca pensei que você trairia sua família.
- Pai...
- Não me interrompa.
- Héctor vamos, Elisa já decidiu seu destino, vamos respeitar a decisão dela. ( Carrie F. )
- Está bem... só vou lhe falar uma coisa: Você ainda vai se arrepender de sua escolha, e eu nem sua mãe vai estar aqui para te defender.
- Pai... me desculpe. ( Elizabeth deixa uma lágrima cair ). Entenda... eu só quero ser feliz ao lado do homem que amo.
- Adeus Elisa. ( Héctor caminha em direção ao seu veículo )
- Filha ( Carrie F. )
~ Carrie se aproxima ~
- Eu só espero que sejas feliz... saiba que eu e seu pai te amamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Meat
МистикаUm mundo sobrenatural de Vampiros, Lobisomens e Zumbis. Uma história cheia de medo e romance. Elizabeth Barbosa, é uma linda mulher que terá sua vida cheia de surpresa e emoções...