Um ano depois.
Elizabeth se encontra em seu quarto. Ela escreve em seu diário.
Mais um dia e eu aqui dando uma de humana. Não vejo a hora de encontrar meu irmão, sei que pode ser apenas coisa da minha cabeça, talvez ele nem exista, mais se existir, ele não terá meu sangue e não será a mesma pessoa... resumindo " ele não é meu irmão apenas uma outra pessoa só que com o mesmo corpo.
Estou me sentindo tão só e ao mesmo tempo em paz, sinto falta de Cristin e Leif.
Leif, um verdadeiro amigo, sempre esteve com migo em todas as horas, jamais esquecerei dele assim como também nunca vou esquecer de Ryan, como pude me enganar mais uma vez... ai mãe, pai... como queria voltar ao passado e como queria saber quem matou vocês. Mais um dia a verdade sempre aparece, assim como sei quem matou Victor, jamais vou te perdoar Ryan.
Elizabeth sai de sua casa, ela está vestindo uma calça jeans preta, uma sapatilha preta e uma camiseta branca e uma jaqueta preta. Ela fecha a porta com a chave, caminha olhando para a chave que colocava dentro da bolsa.
Ao olhar para frente se surpreende com Leif a olhando.
Elizabeth olha assustada e Leif que dava um sorriso percebe a reação de Elizabeth séria e fica sem reação.
Elizabeth abre um sorriso lentamente e corre em direção ao Leif deixando sua bolsa cair.
- Leif.
Eles se abraçam.
- O que está fazendo aqui?!
Elizabeth segura o rosto de Leif abrindo um sorriso de orelha a orelha.
- Pensei que você não fosse reagir desse jeito.
- Como? Você não me conhece? Você sabe que sou louca por você!
- É?
- Claro!
Ela o abraça novamente.
- Como você está?
- Bem.
- O que veio fazer aqui?
- Senti sua falta e...
- E?
- A gente precisa conversar é uma longa história. Olha.
Leif aponta para seu carro.
- É seu?
- Sim.
- Nem vou perguntar como conseguiu.
Eles dão uma gargalhada.
- Pelo que eu vi esta estudando, deixou sua bolsa cair de tanta felicidade de me ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Meat
ParanormalUm mundo sobrenatural de Vampiros, Lobisomens e Zumbis. Uma história cheia de medo e romance. Elizabeth Barbosa, é uma linda mulher que terá sua vida cheia de surpresa e emoções...