Eduardo ( foto na multimidia) chega já beijando a Evellyn ele é o namorado dela eles começaram a se beijar e eu disse:
Eu: Sabe seria muito bom vocês se comerem em outro lugar sabe !
Edu: relaxa Patricia quer um beijinho também?
Eu: Claro que não que nojo!
Eduardo: Sei que sou irresistível pode falar Patricia não ligo.
Patrícia: Olha que convencido não perde uma mesmo né!
Edu: Mas é claro que não!
Patricia: Aki vocês não acham que estão um pouco atrasado não?
Evellyn: Atrasados como assim?
Edu: Patricia sua fofoqueira tinha que abrir essa boca?
Patricia: só avisei que estão atrasados um nada de mais !
Eveling: Alguém me explica o que está acontecendo?
Edu: me segue tenho uma surpresa pra você vem comigo!
Patricia: Vão pela sombra viu ! -- Grito eu dando thau pra eles.
Enfim sozinha fiz o dever de casa da minha irmã e vou pro banho é depois deito e apago acordo com o despertador tocando me levanto pego uma saia da escola que tá um pouquinho curta e a blusa da escola e um alstart e sigo meu caminho de casa para escola!
Chego lá encontro David que veio logo falar comigo :
David : Eai gatinha linda
Patricia: Bom dia David
De repente Alana aparece e da um selinho em David e fala:
Alana: Oque faz aki conversando com essa Nerdisinha?
David: Calma amor ela é minha amiga .
Alana: Se eu fosse você Patricia não chegava perto de David você sabia que ele é meu namorado?
Patricia: Sabe Alana se você acha que eu vou querer me envolver com o David está muito enganada eu respeito o namorado dos outros não sou que nem você que se joga pra cima de qualquer menino por aí!
David: Alana amor vamos indo Patricia mais tarde a gente conversa mais tá bom !
Patricia: Tudo bem !
Minha irmã chega e fala:
Eveling: Vem Patricia vou te apresentar um amigo eu não posso deixar você solteira nessa escola já pensou que vergonha eu ter uma irmã BV e ainda por cima Virgem?
Patricia: Isso não é vergonhoso para mim !
Patricia: Pode não ser pra você mais Para mim é vamos logo !
Ela me puxa e me leva até um garoto bonito por sinal que vem logo falar comigo o nome dele era Watson :
Watson: Patricia você é tá linda sabia amor.
Eu: É...Obrigado
( Essa sou eu e é assim que me visto)
Ele veio e me deu um beijo nossa eu não sabia oque pensar era tão bom eu nem sabia o que dizer todos viram a gente depois a gente se afastou por falta de ar ...
Evellyn: Que isso em maninha kkk
Watson: Patricia você beija pra caramba
Eduardo: Pra quem falou que beijar era nogento
Patricia: É. ...Eu vou ali e já volto rsrs.. -- Digo envergonhada
Watson: Volta logo amor ..
Sai correndo pro banheiro peguei minha mochila que tinha umas roupas lá e falei:
Eu: Tá na hora de mudar!
Me troquei e passei uma make e pronto estava linda
Fui até minha irmã todos estavam me olhando Eveling me olhou de cima a baixo e disse:Eveling : Que milagre foi esse ?
Eu: Calma só troquei de roupa e soltei meu cabelo
Watson: Tá na hora de ir embora pra casa quer que eu te leve Patricia?
Eu: Sim
Watson veio me deu a mão e fomos pro seu carro ele falou que ia me levar em um lugar antes de ir para casa e eu fiquei curiosa para saber mais ele me disse que era uma surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De uma Virgem
Fiksi RemajaEste livro conta a história de uma menina de 15 que era considerada nerd na escola. E que os Populares a criticam por ser BV e Virgem ... Para saber mais da história leia o livro ele está interessante! Atenção! Plágio é crime !