Capítulo 2

45 3 0
                                    

Mais um dia se passa a vida do vampiro Edward Cullen.

É assim desde que ele foi transformado. Ele mora com sua família; sua mãe: Esme, seu pai: Carlisle, suas irmãs: Rosalie e Alice, e seus Irmãos: Emmett e Jasper.

Nessa família ele é o único que não tem uma companheira. Seu pai Carlisle ultima mente vivia enfurnado no seu laboratório Planejando alguma coisa que seus filhos não podem ver, nem mesmo sua própria mulher.

Seu pai acaba de chegar junto com uma linda moça de cabelos negros, lábios vermelhos, olhos castanhos, uns 10 centímetros mais alta que sua irmã Alice, olhos castanhos. Quando a moça olho para ele, foi como se seu mundo parasse, e o que ele achou impossível de acontecer aconteceu; Ele encontrou sua companheira.

-Quero todos aqui na sala.

Logo todos apareceram, todos os integrantes da família cullen olharam para a garota com curiosidade. O que uma humana fazia com Carlisle?

-Quero que conheçam Isabella, a nova integrante da família. - falou Carlisle e depois sussurrou para todos da família escutassem - explico depois.

Todos assentiram e esperaram até que a noite caísse e a garota dormisse para que Carlisle contasse o que estava acontecendo.

Carlisle desceu com toda a sua elegância, todos olharam para ele e perguntaram o que estava acontecendo.

-Bom lembram - se que eu fique a maior parte do tempo em meu laboratório? - eu estava criando a Bella.

-O QUÊ? Carlisle isso é impossível! Nunca em nenhuma hipótese um cientista criou um humano sem ser concebido sem relações sexuais entre gêneros do sexo oposto. 

-Bom eu andei analisando, e consegui criar a Bella, quando Esme e eu brigamos mês passado, eu fiquei arrasado, sem saber o que fazer, então para distrair a mente eu fui fazendo experimentos e do nada criei a Bella. - disse Carlisle.

-Você criou a Bella como um passa tempo? - perguntou Esme

-Eu não sei, eu simplesmente criei. Ela só tem um problema.

-Qual? - perguntou Jasper

-Ela não consegue sentir sentimentos. - disse Alice

-Então ela é um robô? - peguntou Emmett

-Não, ela é um humano, só que ela não tem sentimentos, eu só não sei o por quê.

"Então é isso. ela não vai sentir nada por mim como eu sinto por ela?" pensou Edward.

-Edward querido o que ouve? - perguntou Edward

-Nada não mãe, eu vou caçar. -  falou Edward saindo pela a porta do fundo.

-Ele tá triste por que a companheira dele não sente nada por ele. - falou Alice

- Então ele encontrou a companheira dele? - perguntou Esme

-Na verdade Carlisle trouxe a companheira dele, Bella é a companheira. - falou Alice.

-Nossa ele deve tá sofrendo muito. - falou Rosalie

-E como Rose, e como...

HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora