Pov Edward
Sai de casa correndo e fui para a clareira que eu sempre ia quando queria ficar sozinho, me sentei e pus meu rosto entre os joelhos e comecei a chorar lágrimas de sangue.
"por que tudo tinha que ser tão difícil? Por que eu não posso ser feliz? finalmente tenho minha companheira ao meu lado e agora descubro que ela não sente o mesmo por mim. Eu realmente não mereço ser feliz? Mesmo depois de ter aguentado os casais felizes da minha família por 100 anos?"
Estava chorando quando senti uma presença perto de mim. Quando olhei vi...
Era ela... Vestida num vestido Azul a três passos de distancia. Como ela chegou aqui? Ela se ajoelhou ao meu lado, e encostou a mão no meu rosto, fechei os olhos apreciando seu toque, era tão suave, tão perfeito. Ela tirou a mão do meu rosto e eu a olhei, ela se a levantou se sentou numa árvore e estendeu os braços como se pedisse um abraço, eu fui até ela e a abracei fazendo com que parecesse que eu estava deitado. Ela começou a fazer um cafuné gostoso. Ela estava ali me consolando.
-Por que estava chorando Edward?
-Porque eu estou sofrendo.
Ela ficou calada, mas eu também não falei nada para não estragar o momento.
Não sei quando, mas eu acabei dormindo( N/A: Essa espécie pode dormir.).
...
Quando acordei estava ainda na clareira, e quando olhei para cima ela estava lá me olhando, com aqueles olhos chocolate empenetrantes .
-Que bom que acordou Edward.
-Pensei que não pudesse sentir sentimentos?
-E não posso, é só um modo de dizer.
-Hmm.
-Por que estava sofrendo?
-Porque a mulher que amo não sente nada por mim, Bella.
-hmm... Edward?
-Sim Bella?
-O que é amar?
-É quando a gente quer passar o resto da vida ao lado da pessoa, é quando a gente fazer de tudo para ver aquela pessoa feliz.
-Se é assim, por que ninguém lá de casa fez nada para te fazer feliz?
-Por que eles sabiam que eu queria ficar sozinho.
-É melhor irmos, papai deve está preocupado.
-É verdade.
Fomos andando em silêncio pra casa. quando chegamos lá Carlisle encheu Bella de perguntas até que numa delas ele perguntou por que ela tinha saído. E ela respondeu:
-Por que o Edward estava triste.
Todos ficaram surpresos.
-E como sabia que ele estava triste?
-Pela expressão.
Ela falou bocejando.
-Vá dormir você deve está cansada.
-Ok.
ela foi para o seu quarto e todos olharam para mim.
-Ela ainda não sente nada, ela ainda não te sentimentos.
Eu já fui dar uma volta na cidade, e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart
FanfictionUm cientista solitário desenvolveu uma esperiência o resultado foi considerado um Milagre mas ainda não era suficiente, havia algo que ele não pode fazer um coisa chamado "Coração"