Os garotos da minha vida

660 1 1
                                    

Bem naquele dai de manhã quando eu acordei eu percebi que minha vida tinha mudado e põe mudado nisso,as coisas não eram mas tão calmas quanto antes,antes minha vida era calma,pacata e chata em apenas dois dias na Coreia minha vida virou um furacão,eu não queria quilo mas não posso negar estava amando.

Agora eu tinha quatro garotos na minha vida,como eu os consegui?Não faço a menor ideia,eu mal os conhecia mas amava-os ,tinha o Jungkook,o jin,o Suga e o Taeyang eles erma muito legais comigo mas todos de forma diferente,Taeyang não se dava tão bem com os garotos,minha missão era fazer eles se aproximarem.

Jungkook era alto,fofo,gentil,carinhoso no começo eu o achava um idiota eu o odiava,serio eu o achava a pessoa mais estúpida da terra,mas quando eu o conheci eu de certa forma me apaixonei,ele tinha um irmão que já tinha terminado a faculdade,a família dele não gostava do fato dele ser bi,mas ele tentava se aproximar deles.

O Suga também era um doce de pessoa,mas serio não mexa com ele,você vai se arrepender profundamente tirando os pitis dele,ele erra maravilhoso,também era alto,ou eu que era baixo demais porque todo mundo é maior que eu,mas continuando,ele dos três era o que mais conversava comigo de certa forma nos tínhamos uma ligação não faço a menor ideia de como mas tínhamos.

O Jin era o mais serio,as vezes isso me irritava porque eu sou super brincalhão,e ele detestava isso,eu amava ver ele irritado era muito fofo,ele era o mais branquelo de todos ela não era muito de puxar papo,na maioria das vezes era ficava calado e quando alguém falava com ele,ele fazia a egípcia,ele tinha uma personalidade forte,ele era irredutível,mas eu sabia que por baixo daquela camada amarga ele era um doce e eu estava disposto a descobrir seu sabor.

O Taeyang no começo acho que não gostava de mim,mas também eu o fiz acordar antes das 4 pra ir me buscar no aeroporto,mas quando ele me conheceu de fato,ele viu que eu era um anjo,minha vó sempre disse que eu tinha o dom de entrar na vida das pessoas e cativa-las,fazer o que né eu sei que sou maravilhoso,o Taeyang embora ajudasse seu pai eles não eram tão próximos ele era branco com as bochechas avermelhadas ele tinha cabelo azul eu amava aquele cabelo,era bem musculoso,era o garoto dos sonhos ele era gay,mas não era assumido,tinha os olhos azuis era um príncipe.

Nunca na minha vida tive tantos garotos e o pior de tudo é que eu amo todos,esse é meu problema me apaixono fácil estava dividido entre quatro,eu estava mal por isso não queria machuca-los nem me machucar sabia que com toda essa situação alguém sairia mal eu esperava que não fosse eu.

O dia correu bem eu sai de manhã com Taeyang fomos tomas café juntos ele foi um verdadeiro lorde,ele me mostrou um pouco da Coreia,afinal oito anos se passaram eu não me lembrava de tudo,a tarde quando voltamos eu fui pro meu quarto ele pro dele eu estava crente que iria me deitar,mas quando eu adentro o quarto os três estão me esperando eles me levam e passamos a tarde toda no shopping,fomos no starbuck,compramos roupas,e até jantamos lá num restaurante muito famoso tudo por conta deles.Quando voltamos Taeyang nos viu eles me deixaram no quarto e sairam Taeyang entra no quarto me joga na cama e fala.

o menino da Coreia(Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora