As psicólogas chegaram e foram falar com Alici a respeito de tudo, Alice se calou e não disse uma palavra e deitou em sua cama e começou a ignorar as elas e sem querer ela dormiu ali mesmo ! horas depois ..... Quando Alice acordou o medico deu alta pra ela e ela foi pra casa . Quando chegou la Guto a recebeu e a abraçou todo sínico dizendo : Guto:Que bom que meu amorzinho está bem!, Alice promete pro papai que você não vai mais fazer isso !? Eu fiquei preocupado . Alice levantou a cabeça e disse : Alice : Não me importo se você ficou preocupado ou não ! Agora me deixa em paz !! Guto : NÃO AUMENTA O TOM DE VOZ MOCINHA!! Maia : Deixa ela amor ! Não briga com ela não ! Isso deve ser cansaço, ne Alici ? Alici : Sim , mãe. Depois dessa conversa Alici subiu para seu quarto e trancou a porta , quando de repente alguém bate na porta dizendo filha e a mamãe ! Abre a porta , Alici voltou e abriu a porta pra ela : Maia : Pega aqui minha filha seu uniforme , amanhã e seu primeiro dia de aula ! Alici pegou o uniforme colocou ele na mesa e trancou novamente a porta e foi dormir !!. No dia seguinte Alici acordou 6:00 horas da manhã para ir ao colégio. Ela colou a blusa da escola , calça jeans rasgada , Tênis e por cima da blusa da escola colocou uma blusa de frio do American horror history , Alici arrumou o cabelo e se maquiou , passou uma sombra preta , lápis de olho . E foi pra escola . Quando chegou la ela se sentou la atrás para que ninguém a notasse! Os alunos começaram a entrar na sala de aula ...
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Automutilação
Teen FictionAlgo que não se vê , se sente . Algo que não se pensa , acontece !!! Pense antes de julgar .