viagem e chegada

66 1 0
                                    

Milla narrando. - Milla minha filha acorde ou você vai perder seu voo - Do meu quarto ouço minha mae me gritar,sentirei falta disso...levanto-me e vou tomar um banho,em seguida vou ate meu closet e visto uma calça jeans preta uma croped azul,uma jaqueta marrom e um salto também preto,me troco e desço para tomar café.Quando chego a mesa vejo minha mãe e meu padrasto cozinhando,os dois fazem um casal tão lindo!Vou até eles e dou um beijo em cada um,Meu padrasto sempre fora como um pai para min,foi ele quem me ajudou em varias situações,e eu o adorava,santirei falta dele também.Sentei-me e tomei café calmamente pois ainda eram 10:00 horas e o voo so sairia as 14:00 vou sair de casa as 11:30 pois moro bem longe do aeroporto,a proposito eu moro em Belo horizonte,e tambem tenho que chegar ao aeroporto mais cedo por causa do chek-in. - Dormiu bem querida? - Jasper me pergunta. - Dormi sim Jasper,ate um pouco de mais - - Que bom querida, vou sentir falta de tomar café contigo - - Sentiremos mesmo - disse minha mãe me dando um abraço de urso. - Tambem vou sentir muita falta de vocês - eu disse ja com lagrimas nos olhos. - Tudo bem já chega,não quero lagrimas nessa casa - diz minha mãe limpando os olhos.Terminei meu café e fui terminar de arrumar minhas coisas e procurar a chave do meu carro,ele ira ficar aqui no Brasil mas como eu iria dirigindo,eu o deixarei no estacionamento do aeroporto e minha mãe o buscaria depois.Fui me despedir de minha mãe e de Jasper e também pedir a ele que me ajudasse a descer e guardar as malas,ja estava atrasada.Descemos as malas e eu me despedi.Quando cheguei ao aeroporto fiz o chek-in e entrei na sala de embarque,ja dentro do avião fiquei assistindo ao filme q estava passando,Noivas em guerra.Dormi um pouco e quando acordei ja estava de noite,olhei no relogio e vi que ja era 18:00 horas.Puts eu dormi 3 horas,depois disso não consegui mais dormir.Nos chegamos por volta de 11 da manha,desci do avião e fui passar pela imigração,aff quanta burocracia.Depois fui ao banheiro olhar como estava,quando estava lá recebi uma ligação,era meu pai perguntando se eu já tinha chegado,respondi que sim e ele disse que estava me esperando na saída.Saí do banheiro e fui direto pra lá,quando cheguei vi que estavam,meu pai,minha madrasta,e um menino que eu n fazia ideia de quem era,mas que era um gatão.Fui correndo ate minha madrasta e dei o maior abraço nela,eu a adorava.Meu pai então disse: - Intao é assim agora né?Voce abraça a ela antes de min?- - Ai Crhistofer deixa de ser chato a menina acabou de chegar- minha madrasta diz e eu respondo. - Isso e só ciúme Anna ele é muito pocessivo - falo e dou um abraço nele.Em seguida Anna me pergunta se eu me lembro de seu filho Jonas,e me explicou que o mesmo ainda morava com eles,humm então o gato era o chato do meu irmão postiço...oque será que aconteceu com ele?na adolecencia ele era só espinhas,e era o maior nerd,mas agora ele estava...UAU!! - oi -Jonas disse e em seguida me deu um beijo no rosto,eu estava tão chocada que só depois de umas duas horas que percebi que era para comprimenta-lo... - oi,tudo bom?- eu disse depois que recobrei os sentidos.Anna e meu pai trocaram um olhar e depois deram um risinho conjunto,como se focem cúmplices,estranhei um pouco mais até esqueci quando os dois diceram para irmos almoçar,eu estava morrendo de fome!
Hum irmão postiço gato né? Gente obrigada por lerem minha história.( mãe da Milla na mídia)

O Idiota Do Meu Irmao Postiço Onde histórias criam vida. Descubra agora