Merda! oque foi que eu fiz

26 1 1
                                    

Milla narrando.                                  Não,não,não,não e não,eu não posso me envolver com o fillho da Anna ele é quase meu irmão!Eu não parava de dizer isso pra min mesma,mais eu não conseguia mentir eu tinha adorado estar nos braços musculosos do Jonn,foi tão aconchegante,e o beijo dele é incrível...mas eu sei que não deveria ter gostado,depois que ele saiu da sala eu fui até o quarto peguei minha toalha e entrei no banheiro,botei a banheira pra encher,enquanto enchia fiquei relembrando do beijo dele,foi tão bom,eu sei que e errado mas,então porque eu não me sentia culpada?Uma pequena parte de min me dizia que era porquê aquilo era certo.que eu devia ceder aos meus instintos,mas minha parte dominante,que eu acredito que seja a parte que não inlouqueceu de vez,estava me dando varias broncas.Eu devia te-lo empurrado quando ele me beijou mas não, eu não o fiz!Porque?não me pergunte eu também não sei! Quando ele veio a sala eu fingi que não estava me importando,oque ele ia pensar se me visse toda insegura? Que eu era uma pateta que se derretia toda só por causa de um beijo,acho que é melhor deixar pra lá.  - Chegamos -Meu pai gritou da sala.A banheira já estava quase transbordando,entrei deixando todo o meu corpo relaxar.Sem querer acabei dormindo,acordei sendo chamada por uma voz bonita,serena,de homem...Pera ai! De homem!? Gritei assustada,ainda mais quando vi quem era.
- Calma,eu não vou te estuprar ou coisa parecida..- o homem falou.
- Oque deu em você de entrar num banheiro em que uma moça está tomando banho!?                     - Olha em primeiro lugar,você estava dormindo,e em segundo eu não vi nada....- disse isso e susurrou algo que não ouvi muito bem mas que me soou como um infelismente...                  - Tudo bem então, agora saia por favor.                                                   - Não vai dormir mais não né? Eu vim aqui porquê minha mãe pediu pra eu vir te avisar que nós vamos sair pra jantar e como já são quase 19:00 horas.... - Oque!??? Eu dormi por duas horas na banheira!? Ai meu deus que agua fria.                                                                                             Gente na mídia tem uma foto do padrasto da Milla estão gostando do livro?

O Idiota Do Meu Irmao Postiço Onde histórias criam vida. Descubra agora