Cap7

18 2 0
                                    

A tempestade estava cada vez mais forte, eu ouvia minha mãe gritar num tom apavorado e ao mesmo tempo de terror meu pai me torturava, tudo era tão contraditorio!? minha mãe morreu e meu pai... meu pai(      ) tem aquele momento que vem na mente e percebe que esta no meio de um pesadelo...
Acordei ofegante e aliviada por ter sido apenas um pesadelo, notei olhos me observando. Esse lugar está me deixando maluca- pensei
-Ei- ouço uma voz suave e angelical, assim que deixei aquele lugar, me virei e era ela Alexia, essa garota acha que já somos best friends.
Me virei rapidamente e com seriedade- olha aqui garota...- disse grossa mas no mesmo segundo recuei me segurando, ao perceber que ela era estranhamente serena, seu olhar de pena era arrepiante e cativante ao mesmo tempo.
-me... me desculpa mas eu estava preocupa pa ...da -Alexia fala gaguejando- eu senti sua falta está noite.
Me virei e continuei a caminhar em direção ao dormitório, ela me seguia esperando uma resposta.
-olha eu não quero ser grossa com você, mas eu não sou acostumada a ter amigos, se você pudesse ficar fora do meu caminho...- fui grossa, não continuei, naquele instante me senti arrependida por fazer a besteira de olhar novamente direto em seus olhos Alexia- e..eu agraaa.. agradeço- continuei gaguejando. Eu estava parada em sua frente, quando Alexia veio em minha direção e me abraçou
-pra ter amigos não precisa ter costume, você simplesmente ganha é como um presente- Alexia diz ainda abraçada a mim
-Nunca ganhei presente, ficaria grata se me deixa-se em paz- falei perturbada com aquela garota insistente.
Ela me  olhou, olhou e olhou. Que olhos eram aqueles, que me faziam parar o mundo, como se eu pudesse ouvir minha respiração por dentro do meu corpo, soando tão rápido em meu peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma lesbica que se cortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora