O que dizer diante da existência de um menino?
Sabia eu, dentro do ventre que iria ser artista?!
Gostava que fosse um grande valor humano, um menestrel e paz!
Estavam os no presente e me deparo diante de uma folha vazia a escrever preenchimentos...
Olho teus olhos e faço viagem.
Lembro do rafa pequeno (sete anos), todo início de ano, eu lhe oferecia um papel em Branco com bordas desenhadas e dizia: " Escreva teus objetivos emoldurados para o ano vindouro"... E, junto, dava um caderninho... " Escreva teus sentimentos, seja bons ou não, são teus, somente teus, dizem de ti, merecem toda atenção." Insistia. "Escreva teus sonhos ao acordar e o quê quer sonhar, antes de dormir." Persistia "Escreva bem que seja uma palavra que resuma o todo e o nada de cada dia, escreva em códigos, se preciso for, desenhe. Não deixa de escrever! Porque hoje pode parecer bobagem, mas daqui há um, cinco, fez anos... Esses registros serão a tua história... Incluindo as páginas em branco!"
Rafa guardou os caderninhos... Que bom!
Temos todos nós, a oportunidade então, de compartilhar o gerúndio potencial criativo, que nasce do bem, promove o belo e desencadeia benefícios!
Escrever e ler com os olhos do coração sem julgamentos, a confiar no vento... O tempo de uma existência.
Tudo passa, a barriga, o leite, as fraldas. Só primeiro dente ao sido, choros e risos! E o que d ida é só o delicado momento de gratidão por encontrar em vida, pessoas que nos sirvam de exemplo. Aprendemos com os filhos, fique aqui registrado!
Ser mãe é ter o coração na boca, um filtro nos ouvidos e a memória nos olhos! Deve ser por isso que dizem que água tem memória...
Olha nos meus olhos agora e veja o orgulho que transborda em lágrimas de muita, muita, emoção.
Ensine aos filhos que eles são capazes de fazer o bem e, assim, serão o próprio bem!Obrigada, Rafael!
Obrigada por ser o Menestrel da minha paz!Valéria Alencar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael Vitti - Quer Se Ver No Meu Olho (CONCLUÍDA)
PuisiEsse livro fala sobre poemas fala sobre oque o Rafael Vitti sentia no seu dia a dia então vem aqui ler e ver se você gosta dos poemas dele espero que gostem