Hello its me!!!!!
Desculpem não ter postado antes eu estava com um bloqueio e quando eu consegui escrever um capitulo bom o Wattpad, que me ama muito, apagou o capitulo... Valeu Wattpad *revira os olhos exageradamente*
Bom, não foi só o capitulo que ele apagou... Eu estava escrevendo outra fic e já tinha dois capítulos prontos e o wattpad apagou a fic, eu morri.
Mas eu tentei reescrever o capitulo e saiu isso ai, espero que gostem..🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Assim que Louis entrou no colégio foi puxado pelo loiro até um canto do pátio.
-Então? -O loiro falso pergunta
-"Então" o que, Niall? - Louis pergunta, confuso, ao seu melhor amigo.
-Já falou para ele? - O loiro responde com outra pergunta e revira os olhos como se fosse óbvio.
-Falar o que para quem? - O pequeno se faz de desentendido.
-VOCÊ JÁ FALOU PARA O HARRY QUE VOCÊ É "A LOUCA" QUE MANDA MENSAGENS PARA ELE? - O loiro grita chamando a atenção de alguns alunos, que estavam ali no pátio também.
Louis arregala os olhos e tampa a boca do amigo, logo vê Harry e seus amigos entrando no colégio e reza mentalmente para que ele não tenha escutado afinal, ele não pode simplesmente chegar em Harry e falar "Oi Harry, eu sei que você me odeia e é homofóbico, ou Louismofóbico, mas eu sou a doida que manda fotos da minha bunda para você. Legal né?"
- Não, Niall, eu ainda não falei. - Louis sussurra e tira a mão da boca do amigo.
Niall bufa e revira os olhos, pela segunda vez no dia, e olha para o grupinho de Harry onde seus olhos se encontram com os de um moreno de olhos castanhos claros, o qual já o encarava a algum tempo.
- Já falou para ele? - Louis repete a pergunta do amigo com um tom de ironia em sua voz e começa a rir da cara do mesmo.
- Vai se fuder Louis. - O loiro sai pisando pesado indo para a sala enquanto o pequeno fica para trás, rindo escandalosamente.
Talvez, mas só talvez, Harry, que estava não muito longe dali, estivesse amando escutar aquela gargalhada, mas ele nunca admitiria.
############
Ai quando vcs menos esperam... PAH! Eu broto kkjwhhdj
Me desculpem pelo capítulo bosta mas é que como eu avisei lá em cima o wattpad apagou o capitulo que eu tinha escrito.
Eu não iria postar esse capítulo tão cedo, mas eu fui ver quantos views tinha e eu quase morri, 9K já??!!
Muito obrigada vcs são os melhores, por isso eu att me amem *sorrindo igual o coringa*
Okay, parei ;-;
Espero mesmo que gostem...Kissus
All the love...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ⚓ l.s
FanfictionHarry e Louis são "irmãos". Harry é homofóbico. Louis é gay não assumido. Harry odeia Louis, mas isso não impede o pequeno Louis de mandar fotos provocantes para seu irmãozinho. ⚠Fic de minha autoria. PLÁGIO É CRIME⚠