VOLTEI SEUS PUTOS!!! Mindira, amo vocês 🌚♡
Desculpem pela demora, eu estava "correndo" atrás de pontos para passar de ano.
ADIVINHEM QUEM FICOU DE RECUPERAÇÃO EM REDAÇÃO?! ISSO MESMO, EUZINHA AQUI. Professora chata, só por causa de cinco décimos *suspira* enfim fiquem com esse capítulo fresquinho. Talvez (ênfase no talvez, por favor) tenha att dupla hoje, bjs ♡
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Harry havia acabado de estacionar o carro em frente a casa, que estava mais para mansão, dos Tomlinson's. Suspirou irritado, essa semana iria ficar lá para cuidar dos seus meio-irmãos, mas o pior não era isso. Iria ter que passar esse tempo perto de quem mais lhe tirava do sério, Louis.
O cacheado bateu a porta do carro e seguiu em direção a porta da casa/mansão. Entrou sem bater, afinal, ele também é da família, certo?
Assim que Harry pisou na sala se arrependeu imensamente. A vontade do cacheado era, com certeza, ter tocado a campainha naquele momento.
Louis estava aos beijos com alguém no sofá. Styles se aproximou um pouco mais e viu que a pessoa que estava com Louis era, nada mais, nada menos que Stan. Harry nunca tinha gostado desse amigo de Louis, agora menos ainda.
-MAIS QUE PORRA É ESSA LOUIS?! - Louis se assustou e saiu do colo de Stan tão rápido que quase caiu do sofá.
-H-Harry?! N-não é o que você está pensando... - enquanto Louis tentava se explicar Stanley possuía um sorriso irônico nos lábios e massageava a coxa de Louis. Isso foi o estopim para o mais alto, de todos os presentes ali, querer arrebentar Stan e tirar aquele sorrisinho da cara do mesmo. Harry não gostou de ver Satan, como ele carinhosamente chama Stanley, acariciando Louis tão intimamente.
-Tira esse idiota daqui agora e você - apontou para Louis e sorrio - além de idiota é um merda de um viadinho também - dessa vez Harry fez cara de nojo - eu tenho nojo de vocês.
Louis sentiu seu coração quebrar em mil pedaços e seus olhos encherem d'água. Ele sempre quis que o cacheado tivesse um sentimento a mais por si do que ódio, mas ele nunca esperou que fosse nojo. Apesar disso ele não iria chorar na frente de Harry. Se levantou e puxou Stanley junto, levando-o até à porta.
-É melhor você ir embora, agora.
-Mas Lou... - O tomlinson fechou a porta na cara de seu amigo e se encostou na porta tentando controlar a respiração. Eu não posso chorar por esse idiota, não posso! Louis repitia para si mesmo várias vezes enquanto as lágrimas já rolavam silenciosas pelo seu rosto. Ele não iria deixar Harry vê-lo desse jeito. Subiu as escadas correndo e se trancou em seu quarto enquanto um cacheado, arrependido, continuava parado no meio da sala, se batendo mentalmente por ter feito besteira, de novo.
####################
Capítulo bostinha, mas tá valendo. Lembrando que isso é o que aconteceu antes do capítulo anterior.NÃO ODEIEM O HAROLD ljjskkjs
Eu estava pensando em colocar a fic em hiatos mas desisti, afinal já "estou de férias".
Espero que tenham gostado☻
Kissus
All the love... BihXxPS: BTS vai vir para o Brasil pela terceira vez e eu nunca tenho dinheiro para ir. Algum de vocês vai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ⚓ l.s
FanfictionHarry e Louis são "irmãos". Harry é homofóbico. Louis é gay não assumido. Harry odeia Louis, mas isso não impede o pequeno Louis de mandar fotos provocantes para seu irmãozinho. ⚠Fic de minha autoria. PLÁGIO É CRIME⚠