Pretextos

26 3 0
                                    

- O despertar começa tocar, marcando 7:30 am, o barulho resoava dando vida ao local.

- Ele desligava o despertador dando um murmurro baixo, em seguida vai em direção ao banheiro ainda de pijama.
Nesse momento você se pergunta, ele quem? Pode deixar que eu vou explicar tudo sobre esse cara.

- Matte, sim, e assim que ele se chama, e apenas um universitario que trabalha em uma loja em meio período, nesse momento ele começa escovar seus dentes e lava seu rosto com cara de morto vivo

- Logo em seguida ele começa seu banho, temos mais um pouco de tempo pra falar sobre ele, bem, o Matte e um cara normal, até demais, ele leva essa vidinha todos os dias enquanto passa o resto do seu tempo na internet, bem parada e chata a vida.
- Ele saiu do banho e vai se vestir, enrolativo não é? Então vamos dar um pulo.
- Matte dava um pequeno pulo em seu quarto. Tá chega de piadas.

- Lá está ele, trabalhando, um cara gentil com os clientes, até mesmo aqueles que provam a loja toda antes de escolher, tipo essa senhora que ja provou essa montanha de roupas.

- Após seu período, Matte vai pra casa e estuda um pouco e em seguida vai para o computador passar o resto do tempo com sua namorada, e eles morram um pouco longe, nada que o amor não possa vencer.

- Ele pega seu celular e começam chamada via Skype a noite. Até que chega a hora e ela vai dormir, ele estranha pois o relógio diz 19:34.
Mais não questiona e se despede da sua amada.

- Sem oque fazer ele vai até a sala e por uns segundos olha pela janela, não havia nada de diferente, luzes, carros passando em alta velocidade, pessoas voando, tudo nor-... espera, pessoas oque?

- Ele corria pra fora e via uma enorme fileiras de carros e pessoas correndo desespedas, o motivo?

- Tudo estava escuro e uma enorme tempestade vinha na direção da cidade, sem entender nada, ele apenas faz oque qualquer um faria, usar a Internet!

- Ele procurava desesperadamente por algo relacionado, sempre tinha aquelas pessoas que em momentos como esse tiram selfie, não é que ele encontrou?
- Havia começado um evento cósmico que acabou em provocar uma tempestade solar, todos os aparelhos eletrônicos do Globo estavam ameaçados, e grandes tempestades elétricas do tamanho de Estados estavam varrendo cidades do mapa.

- Ele fechava o site em seguida pegava seu celular, juntava comida em uma mochila e começava andar sem rumo, apenas, pra onde ir? Porque continuar? Oque fazer? Perguntas enchiam sua cabeça enquanto ele caminhava na direção oposta a tempestade.

- Teria realmente necessidade fugir sabendo que haveria um fim de qualquer forma? Talvez ele pudesse encontrar respostas e tornar sua vida um pouco mais "vida".
- Então com um sorriso no rosto sem olhar pra trás, Matt partia em sua Jornada.

Uma 2 Chance InusitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora