Capítulo 5 - É tudo culpa de "A"

4 0 1
                                    

22:00 PM

02/06/2016

Aeroporto de Berlim

Sala de espera

Edi está a uma hora esperando por Richard no aeroporto. Quando ele finalmente chega, com umas roupas muitos estranhas, ele se aproxima de Edi. Ela logo diz:

- Mas....que roupa é essa?

Richard:

- Tem umas pessoas aqui...que não podem me reconhecer...vamos logo.

Edi:

- Ta...

5 Minutos depois

Edi:

- Ok...agora que estamos no carro, você precisa me responder umas coisas. O que realmente eu vou fazer aqui?

Richard:

- Você deve conhecer "A" né...preciso da sua ajuda..quero descobrir quem é essa pessoa e bom, você é muito boa.

Edi:

- Olha, eu não gosto de você, desde que você me bateu la na casa da festa. Aquilo doeu velho!

Richard:

- Já pedi desculpas cara...mas ok.

Edi:

- Aonde estamos indo?

Richard:

- Covil de "A".

Edi:

- Espera...você conhece ou não "A".

Richard:

- Nao...nesse covil está Camila...ela é ajudante de "A".

Edi:

- Vamos matar ela.

Richard:

- "A" está chantageando ela...e sim, ela conhece essa pessoa, mas ela não diz...tem medo da pessoa. E tem outra coisa também...

Edi:

- O que exatamente?

Richard:

- Precisamos resgatar os seus amigos...eles estão presos em um sanatório, fica a cinco minutos de onde vamos parar...precisamos bolar um plano e salvar eles...Camila não pode saber...muito menos "A". Topa?

Edi:

- Não acredito que esse monstro ou monstra, está fazendo isso com eles...claro que estou dentro!

Eles continuam conversando indo até o destino.

1 Hora depois

23:05

Eles chegam no destino...é um prédio em um lugar deserto...uma antiga empresa. Edi diz:

- Que lugar é esse?

Richard:

- A comprou isso...Camila me disse que é uma empresa...ou era. O nome era Totockbo.

Edi:

- Que engraçado...eu ganhei uma empresa que tem um nome igual a esse... acredito que "A" não quer dizer o verdadeiro da empresa...mas porquê?

1 Hora - O começo do fim Part.IOnde histórias criam vida. Descubra agora