27/04/2026
O grupo de amigos já chegou no hotel, o corpo de David foi enterrado nos fundos, todo mundo em seus quartos. O hotel tem 30 quartos, somente dois ficaram vazios naquela noite, o 02 e o 04, ninguém esperava que naquela noite, naquele hotel, no quarto 02, iria começar uma nova onde de mistérios. Exatamente ás meia-noite, alguém entra dentro daquele quarto, liga o notebook, e começa a digitar muito, ali começou um(a) novo "A".
"A" passou a noite toda naquele quarto, quase cinco horas da manhã, "A" sai do quarto e segue até o banheiro. Ao entrar no banheiro, ele(a) vê Camila, sentada no corredor, chorando pela morte de David. Ela diz:
- Então você está acordado...senta aqui comigo.
A:
- Não posso...tenho traba...balho. Qual o motivo do choro?
Camila:
- Até quando, a gente vai viver assim? Sempre fugindo. Estou cansada disto...eu acho que vou dormir.
Camila se levanta e vai para o quarto. "A" entra no banheiro, se troca e volta até o seu quarto...mas ele(a) passa em frente o quarto de Camila e vê que ela está sozinha e no banheiro. Camila escolheu dormir sozinha. "A" entra no quarto, pega uma sacola que está jogada ao lado da cama dela, segue até o banheiro com ela nas mão, abre a porta tão rápido que Camila nem percebeu que ele(a) estava com uma sacola nas mãos...ela ia gritar, quando, "A" pega ela por trás, sufocando ela, ela cai no chão e quando está quase sem forças, "A" tira a sacola de seu rosto e logo em seguida da um soco em sua cara, Camila desmaia em segundos.......!
1 Hora
O começo do fim
2 horas atrás
A van chega no hotel, estaciona em um local um pouco distante...começam a descer um por um, todos do lado de fora, quando Luiza pergunta:
-O David não estava com vocês?
Beatriz:
- Ele está morto....ali no banco.....da frente.
Vocês entram em pânico, uns ficam chocados, outros nem tanto...Yves foi o que ficou mas triste, ele foi até o corpo do amigo, que já estava fedendo...e chorou, por uns minutos.
Camila diz:
- Meu Deus...foi os policiais quem atiraram?
Richard:
- Sim...infelizmente.
Luyza:
- Quem é você?
Beatriz:
- Não estão reconhecendo ele? Ele foi naquela festa, vestido de homem bomba. Ainda bem que ainda somos não é?
Richard:
- Sim...se eu não tivesse entrado, e atirado naquela porta, vocês ainda estariam lá...aquela porta só abria por fora.
Yves sai do carro e vai até Richard, muito furioso diz:
- É MESMO? A CULPA É TUA DELE ESTAR MORTO....SEU IDIOTA ~YVES COMEÇA A DAR SOCOS, SEM SENTIDO, EM RICHARD...TERMINA DIZENDO~NÓS AINDA ESTARÍAMOS LÁ, COM O DAVID VIVO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Hora - O começo do fim Part.I
Misterio / Suspenso2 anos em uma prisão, muita coisa mudou dentre e fora dela. Um novo mistério vai começar, pode ser o fim da vida deles ou um novo começo?