PARTE 1

870 44 3
                                    

Havíamos acabado de chegar da festa, estávamos bem loucas, eu nem tanto, mas, minha amiga já não posso dizer o mesmo (Risos). Apesar de sermos maiores de idade, tínhamos que ter mais limites pra beber, mas, o juízo ficou em casa.

- Shhhhhhh Gio, paare de rir porra! Vai acordar meus pais!

- Ai desculpa amiga, é que está muito engraçada você, puta que pariu! (Risos)

Minha melhor amiga se chama Daiane, eu tenho vinte e três anos e ela vinte e dois. Sou morena da pele bronzeada, e ela morena da pele clara.

- Eu vou me jogar nessa porra de cama! Estou um lixo!

- Shhhhhh... (Risos).

Ela entrou pro quarto e eu a ajudei se deitar, Daiane pegou cinco caras, e como eu não sou hétero, fiquei só bebendo mesmo.

Fui até a cozinha de fininho, tomar um copo de água, e vejo a irmã dela de dezenove anos de calcinha short empinada na mesa, tomando um copo de água.

Fiquei com tesão de vê-la de calcinha short e blusinha curtinha.... Mostrando a barriga lisa que tinha, e não dava pra ver muito o volume dos seios, do traseiro dava... Era delicioso.

Até que tomei coragem de chegar na cozinha...

- Olá... - A irmã dela logo toma um susto.

- Ai nossa! Que susto Giovanna... - Ela ficou corada ao me ver.

- Desculpa eu não queria te assustar... É que, eu só vim pegar um copo de água.

E sem pensar duas vezes se prontificou a pegar pra mim e me servir, eu dei um sorriso vaidoso de lado, que uso pra seduzir garotas meigas assim.

- Você lembra de mim, é? Eu quase não venho aqui...

- Tenho seu Instagram... - Ela sorriu e me entregou o copo de água.

- Ah é... Não precisava fazer isso. - Sua mão estava trêmula.

- É um prazer fazer isso... - Percebi que o tom que ela usou foi provocativo, e quando terminou de falar, me olhou timidamente.

E como eu estava levemente alterada, fiquei altamente perigosa.

- Qual é o seu nome mesmo linda? Me parece tensa... - Espremi os olhos levemente.

- É Rubi... É estou um pouco... - Sua pele estava começando a se arrepiar.

Resolvi chegar perto dela, para agradecê-la pelo copo de água, e ao perceber minha aproximação seu corpo todo se encolheu, quando o ar quente da minha boca passou por seu pescoço e subiu a sua orelha.

- Obrigada... - Falei baixo, com um sorriso de malícia ao me afastar.

- De nada... - Ela fechou os olhos, e falou num tom excitado. Aí não aguentei!

- Ai vem cá! - Dei um puxão na cintura dela, e Rubi surpresa só teve tempo de dar um leve gemido e falar fraca na voz...

- Não posso fazer isso... - Ela olhou pros meus braços torneados e paras minhas mãos grandes, acabou ficando ainda mais desconsertada. Li suas expressões corporais, e ela estava apenas se fazendo de difícil.

- Eu sei que você quer... Senti no seu tom de voz. - Ela se virou de costas pra mim, para não encarar mais meu físico e meu olhar sedento dela.

- Não... Não fala assim... Não posso... - Ela tentou recuar dos meus braços, esfregando aquele traseiro gostoso entre minhas pernas... Nossa, fiquei louca. Rubi usava até um tom excitado.

Peguei forte no cabelo dela, e passei minha língua quente no pescoço dela. Rubi era linda, morena da pele branca igual a irmã, só que tinha o cabelo preto, enquanto minha amiga tinha cabelo castanho escuro e curto.

Ela não aguentou essa provocação, e me puxou pelo braço, subimos as escadas correndo, e nos trancamos em seu quarto.

- Aii... - Ela mordeu o canto da boca, quando empurrei o corpo dela na parede e firmei minhas mãos em seu quadril, que por sinal muito atraente aos olhos.

- Nossa... Você é gostosa demais... - Olhei para aqueles belos pares de seios à mostra, estavam empinados, pedindo pra serem chupados. - Me permita tirar sua blusa? - Sussurrei ao pé do ouvido.

- Sim... - Rubi estava meio trêmula em sua fala... Parecia que ela sempre quis fazer isso comigo. Que sentia tesão por mim, tem já um bom tempo e sexto sentido de mulher nunca falha (Risos).

Tirei lentamente a blusinha que cobria aqueles seios lindos dela, e eles balançaram quando a blusinha passou por eles de forma prensada, meti a boca na hora em um... Enquanto minha mão direita massageava o outro, eu amo seios, tenho uma coisa com seios... E pra mim não importa o tamanho, é de mulher, eu estou chupando gostoso!

- Hmmmmmmmm.... - Ela inclinou a cabeça pra trás e gemeu levemente na minha boca, esticando os dois braços na parede, pra deixar a área dos seios dela, mais acessíveis pra minha boca cheia de vontade dela.

A IRMÃ DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora