PARTE 2

598 34 0
                                    

- Olha pra mim, você quer mesmo fazer isso comigo? - Falei com tesão, pegando no cabelo dela e elogiei os seios. - Que mamilo gostoso de chupar... - Coloquei minha boca toda no seio dela e pegando forte no outro seio.

- Quero tudo com você! Aiii... Que mulher você é, que isso! - Ela começou a se soltar comigo. Vi a mão dela descer, e buscar por seu meio, que estava já molhado.

- Hmmm.. Já está apelando pro seu meio, é? - Olhei pra mão dela com quase todos seus dedos, estimulando aquela oitava maravilha que se escondia em seu meio.

- Ai entra em mim, por favor.... - Rubi ficou tão fora dela, que se ajoelhou diante de mim, e colocou meus dedos na boca dela, estando ainda ajoelhada pra mim.

-Nossaa... Que implorada mais gostosa. Pede de novo...

- Mete em miim... LOGO! Não me tortura!

Ela começou a ficar intensa, e era isso que eu queria (Risos). Rubi me jogou com tudo na cama dela, e subiu em cima de mim, tirando as roupas íntimas debaixo. Fiquei maravilha ao ver aquela intimidade dela descoberta, e ela sentada em cima de mim toda aberta, me fazendo olhar bem. Não aguentei, e puxei-a pela bunda pra sentar...

- Vem cá sua gostosa! - Coloquei-a pra sentar na minha boca, e rebolou loucamente, com sua voz trêmula de tesão, se segurando pra não gritar com minha língua entrando toda nela e com minha boca chupando os lábios suculentos da sua região intima.

- Ahhh! - Rubi enlouqueceu comigo, que não aguentou se segurar, e deu um grito abafado, depois pegou forte na minha cabeça fazendo aquele movimento gostoso de vai e vem da minha boca entre suas pernas.

- Safada... Estava louca por isso, não é? - Peguei forte no seu pescoço.

Depois inesperadamente, empurrei-a pra cama, e fiquei por cima agora, fui beijando cada parte do corpo dela, com a seiva dela escorrendo ainda pelos cantos da minha boca. Ela fez o trabalho de lamber o que havia escapado da minha boca. E disse encarando-a com perigo no olhar..

- Vou dar a você o que queria... - Mostrei meus dois dedos, já em direção ao meio dela.

- Ai... Que delícia... - Salivou ao vê-los diante dela. E coloquei eles na minha boca, e depois na dela. E fui deslizando eles aos contornos de sua região íntima lentamente... Para que sinta cada toque meu nela.

- TOMA! - A primeira foi com tudo, num movimento forte e rápido. Que Rubi só teve tempo de se contorcer em ritmos de uma dança que só duas amantes entendem todo esse espetáculo nos meus dedos. - Dance mais pra mim...

- Onde aprendeu a meter tão gostoso assim esses dedos, hein? Ai!! - Ela conversava comigo em gemidos roucos de tesão, e eu estava louca por ouvir a voz dela de prazer.

É a coisa mais linda, ver uma mulher tendo tesão por ti...

Nisso continuei nela, com vontade de gemer junto, e acabei fazendo isso, nós duas gemendo juntas, que delícia! Nunca senti tanto prazer assim... Tanto fogo! Ela era muito intensa na cama, e eu amo isso, entrega! Meus dedos iam tão forte nela, que se escutava o barulho das estocadas nela. E tive que tampar a boca dela, infelizmente. Enquanto eu colocava o peito dela quase todo na minha boca, para abafar os meus gemidos.

- Que gostosaa! - Estava se contorcendo toda, e queria que eu tirasse meus dedos do seu meio, porque não estava mais aguentando a pressão dentro dela. E acabei não aguentando me segurar, e gemi forte.

- Gioooo! - Meus dedos continuaram nela, mesmo com ela tentando empurrá-los pra fora daquele delicioso meio. E tirei minha mão da boca dela. - AIII TIRA! TE IMPLORO!

- Goza então vai.. Goza na minha boca! - Só foi tirar meus dedos, que uma cachoeira desce, e minha boca engole ela toda...

- Ahhh! Não para! Ai vou me desmanchar nessa boca sua!

Contorcia-se demais, e segurava firme nos lençóis da cama, mordendo os cantos da boca, e com um tesão descontrolado se apoderando dela. Que mulher maravilhosa e selvagem, parecia uma deusa se entregando!

- Que gosto delicioso você tem morena... Poderia morar com minha boca aqui. - Disse encarando-a com tesão, e com minhas mãos firmando nas coxas dela, dando uns tapas medianos, suficiente para marcar aquela pele branca macia dela.

Minha boca se encontrava lambuzada do seu sexo, e como é deliciosa... E que gosto divino saiu daquele meio, dava vontade de ficar só ali entre as pernas dela cheirando, chupando e dedilhando, e o cheiro era viciante... Nunca havia ficado tão viciada num cheiro de mulher assim, parecia até um mel mesmo, pelo corpo que tem, era de se imaginar ter muito hormônios a flor da pele e ser muito quente e fértil.

A IRMÃ DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora