- Aii... Me abraça! - Ela estava tremendo... E sorria lindamente pra mim. Nunca fiquei com ninguém assim após uma transa gostosa dessas...
- Você é.... De tirar o fôlego... (Risos)... - Alisei o rosto dela, abraçando-a fortemente em mim.
- Nossa... Estou com minhas pernas bambas ainda... - Fui com minha boca em sua virilha... Massageando com a boca as partes internas da sua coxa. - Eu sempre fui... Apaixonada por você, ou, você achou que eu iria me render fácil assim pra você? - Disse arfante.
Parei de beijar as coxas dela, e deitei minha cabeça na barriga dela.
-Sério? Por isso se entregou... Nossa... Estou sem palavras e até faz sentido.
- Me beije...
Fui ao encontro daqueles lábios quentes dela, e mergulhamos uma na outra em línguas, que beijo apaixonado trocamos... Percebi que havia gosto de lágrimas no meio. Parei e olhei-a fixamente.
- Ei... Está chorando?
- Achei que nunca ia provar isso de você... Ter uma dose de loucura com você, ter seu corpo ao meu... E aconteceu! Meus pensamentos te trouxeram a mim...
- Eu não queria começar assim... Na cama contigo, se eu soubesse...
- Shhh.... Eu amei! E quero isso todos os dias se possível contigo.
-Terá isso... E muito mais. - Beijei as lágrimas dela, e sorri ao terminar de secar suas lágrimas. Peguei na mão dela e aqueci ao meu peito.
- Hmm... Agora que estou apaixonada mesmo! (Risos entre nós)
- E sua irmã hein... - Perguntei meio preocupada e ainda ofegante dessa loucura que tive com ela.
- Ela já sabia...
- Como que puderam esconder isso de mim? Por isso ela quis dormir aqui hoje! Sua irmã não gosta de dormir na casa dela quando bebe muito nas noitadas.
- Sim... Pra eu poder ver você. E como estava um pouco alterada, conseguiu me ver com outros olhos.
- Ai desculpa Rubi... Mas, eu amei o que tivemos, nunca me senti tão conectada a alguém assim, sem conhecê-la diretamente. Seu beijo nossa.... Estou derretida em você, senti o tremor do seu corpo em mim.
Trocamos carinhos, e ela me olhava toda apaixonada, como não me encantar por isso?
- Fica comigo aqui nessa cama, pra sempre? - Beijou minha mão toda carinhosa, passando sua boca macia na ponta dos meus dedos, e finalizou apertando minha mão ao seu peito.
- Se for esse seu real desejo... Fico! - Retribui o beijo a minha mão, e a deitei ao meu peito. Dormimos nuas... E acontecia de muitas vezes eu acordar, para vê-la aconchegada em mim com um sorriso lindo, como ela era linda. Por que nunca a reparei antes?
Ela acabou despertando de repente e me perguntou docemente...
- Posso te preparar algo pra comer?
- Nossa... Assim eu que apaixono.
- Eu quero de cuidar de você, posso?
- Que linda você, pode sim. - Ela me puxou da cama, nos vestimos e fiquei observando-a na cozinha preparar algo pra nós duas.
Ela estava com aquele mesmo short minúsculo que me tentou, mostrando sua barriga lisa que foi tocada por meus lábios. A diferença é que eu a olhava agora além do desejo, eu olhava agora seu cabelo preso, o jeito que mexia seus braços para fazer o cappuccino pra nós, seu olhar atencioso ao que fazia. Sua pele continuando a transpirar...
Reparamos os mínimos detalhes quando a pessoa realmente te interessa a alma, o corpo é só a ponte pra termos esse contato tão bonito e esquecido nos dias de hoje por muitos, que é o olhar que te observa com calma e a alma.
Depois dessa noitada intensa de não ter beijado ninguém na boate, ganhei algo muito mais valioso do que beijar umas bocas por aí. Ganhei uma mulher incrível em tudo que faz, nosso fogo era interminável e gostoso. Dizem por aí que não se consegue amar alguém através do sexo, por ser apenas algo carnal e nada mais que isso. Mas só sei de uma coisa, depois daquele dia, nunca mais deixei de amá-la.
FIM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DA MINHA MELHOR AMIGA
Short StoryO que você faria, se a irmã da sua melhor amiga desse uma moral para você? Não perca essa mistura de desejo... Com revelações intensas, que pode mudar a vida de duas garotas entre quatro paredes.