1° Capitulo: Onde Estamos ?

71 1 0
                                    

Bom Ralph e Breno Estavam Em Casa Jogando Mega Drive Ja Era 11:30 da noite quando a Mae deles falo:
-- Ralph Desliga Esse Video Game Agora !, E Hora De Ir Pra Cama Amanha Você Tem Escola.
Ralph Então Falo:
--Mas Mãe eu to de ferias, Ja Faz 2 semanas.
A Mãe de Ralph Ficou Sem graça e falo uma surpresa que eles iam logo Correr Para A Cama:
--Se Vocês Nao forem para a cama, amanhã nos não vamos para o Parque De Diversão.
Então Ralph e Breno Correram mais rapido que que um Tigre porque eles não queriam ficar sem ir ao Parque De Diversão.
A Mãe deles apogou a luz e disse "Boa Noite Meus Anjinhos Tenham Bom Sonho "

Bom Ralph E Breno dormiram mas uma coisa neles Aconteceram Quando Ralph abriu os olhos ele estava caindo junto com Breninho Eles começaram a gritar, começaram a bater azas tentaram até se telansportar,mas nada eles estavam chegando muito perto do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom Ralph E Breno dormiram mas uma coisa neles Aconteceram Quando Ralph abriu os olhos ele estava caindo junto com Breninho Eles começaram a gritar, começaram a bater azas tentaram até se telansportar,mas nada eles estavam chegando muito perto do chão quando "Plaft!!! " eles cairam na àgua.
Eles começaram a Nadar até uma ilha perto da li.
Bom eles chegaram naquela ilha e o Breninho Começou a gritar
--Soooooocccccoooorrrooo !!! Alguem ai qualquer um você ta ai Batmam, SuperMan ou SpiderMan ?
Ralph então falo:
--Para De Gritar Breno Vamos Explorar um pouco essa Floresta daqui a pouco fica de noite.
Então Breno e Ralph foram explorar aquele lugar extranho e como Ralph temia a noite chegou eles pegaram um monte de galhos,folhas,comidas,folhas,folhas e folhas.
Com esses materiais eles fizeram uma cabana para passarem a noite là, só que para o azar deles começaram a chegar ums mostros muito s exquizito Ralph então pegou um galho e botou fogo que virou uma tocha então ele jogou a tocha nos monstro e começou a fugir junto com o Breninho, eles sairam correndo muito rapido e por fim subiram numa árvore.
Os Monstros passaram reto nem perceberam eles ali então Ralph falo:
--Puts ! por um triz a gente não vira comida de monstros bizarros.
E Breno respondeu:
--Sorte Nossa em, agora a gente tem que ficar bem atento.
E Ralph Então perguntou para o Breninho:
--Você Sabe que lugar e Esse?

 E Ralph Então perguntou para o Breninho:--Você Sabe que lugar e Esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Mundo E Esse ? Onde histórias criam vida. Descubra agora