Lua narrando
Domingo, dia de dormir até mais tarde, menos hoje pro meu azar.
Acordo com minha mãe me chamando.Lua: Oi.
Falo com a voz sonolenta.Lurdes (mãe): Filha levanta, eu e seu pai queremos falar com você.
Lua: Tem que ser agora?Mãe : Tem, levanta logo, estamos te esperando lá em baixo.
Lua: Aí tá bom, já tô descendo.
Levantei da cama com dificuldade e fui para o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto, fiz um coque mal feito no cabelo e desci.
A casa esta cheia de caixas, fui para cozinha, onde estão meus pais e meu irmão tomando café.Ricardo (pai): Bom dia querida.
Lua: Bom, só se for para o senhor.
Mãe : Que mal humor é esse.
Lua : Mãe, hoje é domingo e você me acorda as oito da manhã, você não queria que eu já acordase fazendo piada né.
Pai : Eu e sua mãe queremos falar uma coisa com você.
Sentei na cadeira e comecei a preparar meu pão.
Lua: Lá vem bomba.
Mãe : Filha eu quero que você seja compreensiva.
Lua: Tá bom, agora falem que eu já tô ficando preocupada.
Pai : Nós vamos ter que nós mudar.
Lua: Por isso esse tanto de caixa espalhada pela casa e pra onde vamos?
Mãe : Então, nós vamos ter que morar em uma comunidade.
Lua : Oque? Porque?
Pai: Eu e sua mãe perdemos o emprego e não temos condição de pagar essa casa, sua mãe arrumou um emprego de doméstica e eu de servente.
Lua: Como assim, perderam o emprego do nada?
Mãe : Não, já fomos avisados já tem um mês.
Lua: E porque me falaram só agora?
Pai : Porque eu e sua mãe estávamos tentando achar outro emprego por aqui, mas não conseguimos.
Minha mãe e meu pai são publicitários, trabalhavam em uma grande empresa.
Mãe : E tem mais uma coisa.
Lua: Aí meu Deus, oque é?
Pai: Você não vai poder mais estudar naquele colégio, não temos condição de pagar ele, sua mãe já pegou sua transferência sexta, você vai estudar em um logo no morro.
Tava tentando raciocinar tudo. Era muita coisa pra uma manhã.
Lua : E quando nós vamos?
Mãe : Hoje, só vamos terminar de arrumar as coisas, o caminhão já deve estar vindo.
Lua: Ok.
Levantei da mesa.Pai : Onde vai?
Lua: Arrumar minhas coisas.
Pai: Não vai terminar de tomar café?
Lua: Perdi a fome.
Sai e fui para meu quarto, já estava chorando.
Peguei meu celular e liguei para Manu.Lua: Manu!.
Manu: Oi Lua, tá chorando amiga?
Lua: Manu vem aqui pra casa agora, liga pro Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Teen FictionAna Lua, ou somente Lua, 17 anos, uma garota comum, mas linda, seus olhos azuis encanta qualquer um, mora com suas pais e seu irmão de 4 anos. Nunca se apaixonou e nem pretende no momento. Meiga e carinhosa. Lucas ou melhor Caveira, dono do maior mo...