Boa noite graxinhas, desculpem a demora pra ter escrito mas hoje fui viajar e realmente não deu certo de eu escrever, estou escrevendo no carro mas ok. Boa leitura :)
P.O.V Ariana
Quando paramos à frente do clube, desci do carro acompanhada do Harry e entramos, não era muito necessário mais segurança ali pois haviam alguns espalhados pelo local, minha família sempre veio muito ao clube, e quando eu era pequena adorava esse lugar, talvez por que sempre tive muitas amigas por aqui. Não é um clube normal, tipo aqueles que só tem piscina e algumas áreas para esporte, esse é diferente, há um grande salão bem arrumado onde os sócios se alimentam, com vários garçons em todas as áreas, as pessoas daqui são bem legais, ao contrário do que as pessoas acham, eu e minha mãe até conhecemos as pessoas que trabalham aqui, é um lugar realmente MUITO grande, lá do outro lado tem um salão muito legal, onde foi meu aniversário de 15 anos, conheço praticamente todas as familias, todas minhas amigas são sócias então é bem mais fácil de a gente se encontrar por aqui, a única que não é sócia é a Soph mas eu a trago por aqui sempre!
Depois que entramos no clube fiquei procurando minha mãe por ali, logo a vi de longe acenando para mim do gramado coberto onde ela estava com as convidadas, eu estou meio que ansiosa para conhecer as garotas que estavam de costas no momento e não consegui ve-las de longe.
-Quer que eu te espere por aqui? -Falou Harry me olhando.
-Não sei...Acho melhor perguntar a minha mãe mas acho que não é necessário ja que posso voltar com o outro motorista
-Sua bolsa está no carro, quer tirar ela de lá ou pretende deixar por ali mesmo?
-Se não for encomodo pode deixar no sofá da sala?
-Posso sim -Ele disse sorrindo. Nunca notei mas ele tem belos olhos e um belo sorriso também, no começo não estava o achando muito sei la...gentil talvez mas ele é até legal, os outros seguranças as vezes nem falavam comigo e eu consigo conversar com o Harry nem que não seja muito.
Quando cheguei perto das convidadas sorriram gentilmente. Elas eram indianas mas não estavam vestidas com aqueles tecidos e roupas típicas, se vestiam normal, mas a "senhora" era uma mulher que não aparentava ser velha, e apenas ela mantinha aquela marca diferente na testa.
-Oi! Você é Ariana? Eu me chamo Nalini e essa é minha irmã Maia -Falou a mais velha logo me abraçando e eu apenas retribui o abraço
-Sim, sejam bem vindas! -Logo a mais nova me abraçou junto a mãe. Elas são muito simpáticas pelo visto
-Obrigado, estamos adorando tudo por aqui, como é o colégio?? Mãe que dia eu começo mesmo?
-Nalini fique calma, Ariana vai se assustar com você
-Claro que não, vocês são muito simpáticas, sabem nadar?
-Sim! As piscinas aqui são enormes também, eu estava agora pouco dando um mergulho -Comentou a mais nova
-Filha tem uma bolsa sua ali em cima com algumas roupas, se quiser pode ir se trocar
-Ok, vou me trocar, vamos comigo meninas, assim de lá ja vamos a piscina
Saimos dali deixando apenas as senhoras conversando e elas não paravam de falar de como estavam gostando, eu achei elas tão legais e bem diferentes das outras garotas que minha mãe me apresenta.
Depois que me troquei colocando meu biquíni ficamos na piscina conversando, foi muito divertido, elas são divertidas. Me explicaram várias coisas e costumes indianos, me disseram que viveram a vida toda na Índia mas sempre os pais lhes acostumou a falar em outras línguas e não tinham aquela linguagem culta enjoativa, são animadas, com palavras diferentes, as mesmas da qual converso com minhas amigas, me senti bem à vontade e acho que vai ser muito legal estudar com elas.
-Ari me chame de Nah, Nalini é meio estranho
-Hum, tudo bem, lá todos se vestem com aqueles tecidos na cabeça e aqueles vestidos mesmo?
-Depende...tem gente que sim...tem gente que não, minha mãe usava bem às vezes, eu tive que usar por uma semana, quando as garotas se formam passam a usa-los na cabeça mas algumas garotas tipo eu preferem deixar o cabelo normal, mas temos que usar pelo menos por uma semana sabe, Maia quer usar, mas acho que não vai durar, ainda mais morando por aqui
-Na verdade ainda nem me decidi! -Maia se defendeu e rimos da sua atitude logo ela pulou na água outra vez espirrando em nós que estávamos sentadas na borda
-Hey! -Falei
-Vocês ja estão molhadas mesmo! -Gargalhou
Nalini fez um sinal e eu sorri entendendo o recado, pulamos na piscina começando a jogar água em Maia sem parar
-Aff! parem! parem! -Ela ria tentando jogar água em nós.
Depois de muita conversa e muita zoação comemos e nos despedimos, elas estavam bem animadas para estudar logo e são muito legais. Elas são bem bonitas, uma beleza diferente, e tinham cabelos ótimos! Literalmente.
Quando eu ja estava em casa com minha mãe ela meio que conversou con meu pai e jantamos, logo subindo cada um para seu quarto, eu demorei para dormir, ainda mais porque antes de dormir sempre vejo séries e falo com minhas amigas ou o Austin liga pra mim...