Dois

22 2 0
                                    

"Primavera , época em que as flores brotam , ou elas simplesmente florescem de cores diferenciadas , mas ali no meio delas vejo um pequeno inseto que acaba de passar por sua metamorfose , uma pequena e linda borboleta, que com suas asas trás a imagem de liberdade . 

E foi assim minha borboleta que eu me apaixonei por você, minha Colen , talvez você deve estar se perguntando o que você tem haver com a borboleta , bom você me trouxe paz , liberdade cujo ninguém me trouxe , e você me levou a voar e ir a lugares que eu nunca fui .

Como tudo isso começou? Vamos lembrar um pouco . Dezoito de fevereiro de dois mil e doze te lembra algo? Sim pequena Colen o dia que eu reparei em você .

Estava eu e uns amigos conversando quando você apareceu anunciando a festa de abertura anual, quando eu vi você meu coração se derreteu , nunca vi de longe uma pessoa meiga com um toque agressivo , seus cabelos ao vento grandes e castanhos foram sendo penteado aos seus dedos , a cada desembaraço seu cabelo cacheado aumentava o volume, seu nervosismo ia deixando a maçã do seu rosto com um tom rosado , sua boca pequena abrindo e fechando explicando tudo devagar para nós , ah querida Colen como eu queria te beijar naquele momento, e ali eu já dizia a mim que o amor a primeira vista já existia ..

Ah meu amor enquanto você explicava sobre o baile falava eu me saboreava com sua voz , com seu modo , mas fiquei com medo desse sentimento repentino, e então te magoei.
Eu lembro que gritei com você, eu lembro que disse que você era brega, e lembro de você chorar.

Eu vi a sua ira se acendermas junto com a ira a vergonha, a vontade de sumir e você saiu correndo.

Você era a metamorfose , a liberdade expressa em uma beleza sobrenatural, mas eu tive medo do que já senti por você na primeira vez.''


Debian Jones  , alguém inesperado , alguém que eu joguei no fundo do baú da minha memória. 

Você o garoto mais popular do colégio tinha acabado de me chamar de estranha e muito pior que isso , tinha acabado de falar que eu não me parecia com uma garota , não que eu me importava Debian com o que as pessoas dizem ou falam de mim , mas são em palavras ditas que doem mais do que socos ou pontapés. 

Naquele dia eu apenas senti pena de mim e vergonha, por isso eu corri, para um lugar bem distante de você, mas sempre havia algumas colisões nessa corrida né?



Querida ex-namoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora