=^•^=Cap 4=^•^=

25 5 1
                                    

{Foquem na GIF aqui em cima ^^Kookie^^}

{Continuação}

~Yang MY ~

Cheguei em casa casa comprimentei minha mãe e meu pai que estavam de folga hoje, que pra mim é um grande milagre eles estarem em casa por que? Vou ti contar minha mãe e meu pai são empresários e então não ficam muito me casa sempre estão viajando. Meu pai se chama José Carlos tem 39 anos e minha mãe 35, minha mãe e Baixa Branquinha cabelos longos e loiros e olhos Azuis, ja meu Pai e alto corpo Malhado pois quando "tem" "tempo" faz academia tem cabos belos pretos e olhos verdes ja eu Tenho 1,67 branquinha olhos azuis cabelos longos Com um loiro claro, Natural, Se eu me acho bonita? sim mas não uso minha beleza pra ter popularidade e nem pegar todos os meninos do colégio primeiramente eu me valorizo...
Bom agora deixa eu ir almoçar e depois tomar um banho para ir na casa da wendy pra ela me ajudar e ajudar a lokaah da minha amiga Leeh com o suga, ela pensa que o Suga gosta da ivy kkkk!!!
Mal ela sabe que a Ivy gosto do Taehyung, ops acho que falei de mais rsrs bom deixa eu ir Bay.

~Wendy~

Depois de ficar deitada mongando olhando pro Teto decidir sair então foi direto pro banheiro me despi tomai um banho Relaxante e gelado pois esta tarde está calor di mais sai do banho enrolada em uma toalha e vou até meu closet e pego uma roupa

Uma Macacão short diz (obs: Não sei falar o nome dele é nem sei como que é kkk)
Com uma blusinha verde escura e um tênis cinza, me vesti fiz uma Make básica ja que eu só ia passear me perfumei e peguei meus fones e meu celular é minha carteira que conseeteza vou precisar de dinheiro e desci as escadas e encontrei meus pais no sofá assistindo teve.

_Mae/pai tô saindo volto okay. Falo me dirigindo a porta

_Okay toma cuidado filha. Fala minha mãe

_Use camisinha. Meu pai fala rindo

_Pai para oxi só vou passear kkkkk. Falo gargalhando e saindo e trancando a porta atrás de mim, pego meu fone é o Conecto ao celular e coloco em músicas aleatórias e começo a andar em direção ao shopping, oque eu vou fazer lá? Vou comprar uma câmera pra mim rs. Aah minha o Namjoom o senhor destruição quebrou!.
Entrei no Shopping e já fui em direção a loja da Máquinas dobradiças e tinha cada uma mas linda que a outra então escolhi uma linda profissional se seu usar? sim fiz curso um ano de fotógrafa agora só falta terminar os estudos e fazer Faculdade no nesse setor de fotógrafa rs.
Paguei a câmera e já a levei pendurada no meu pescoço e parei em uma praça com um jardim lindo e tira um casal de Adolescentes sentados em um banco des costas para mim e um senário muito lindo para tirar uma foto pois o jardim tinha rosas vermelhas e o casal estava de costas para o jardim sentados um ao lado do Outro com a cabeça encostada uma na outra, então não perdi tempo e Tirei uma foto em um ângulo ótimo onde o brilho só sol batia conta eles, a foto ficou perfeita continuei a tirar mas foros dos Jardim e de Casais lindos então meu celular começou a tocar então peguei ele é atendi sem menos ver quem era:

_ Alô. Atendo

_Wendy, e a Yang onde tu tá sua lokah, estou aqui na sua casa a 1 hora te esperando.

_ yá Amiga Desculpa me destrai aqui na praça mas já estou indo okay.

_Okay vem logo preciso falar com tigooh.

_Tah já já chego aí Bay.

_Bay.

Desligo a chamada ponho meu celular no bolso do Macacão e sai Andando olhando as fotos que eu tirei até que esbarro em algum quase e quase cai mas a pessoa esbarrei arrodeia um de seus braços na minha cintura me segurando e fica cara a cara comigo.

Skool Luv AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora