=^•^=Cap 6=^•^=

24 5 3
                                    

~Wendy~

Acordei com o despertador do celular o peguei desliguei e vi que despertou 8:00 fiquei um pouco deitada vendo que tinha 1 Mensagens da Yang e 2 da ivy vi primeiro a da Yang.

Senpai💖: SERIOOO? KKKK VOMITANDO ARCO IRRIS 🌈 AQUIII KKK MENOS MAL ASSIM TENHO MAS CHANCE OU NÃO :( .

Eu: Calma senpai!!! Vai dar tudo certo bjoos boa aula💖 depois da aula vem aqui e me conta oque teve de bom hoje.

Mandei pra ela e depois fui ver a da ivy.

Moooozão😻: hey vacaaah vê se não se esquece de ir me pegar no aeroporto.

Moooozão😻: bjooos ate Vacaah💖🌈🌚😹

Ri da suas mensagens e depois fui direto pro banheiro fiz minha Higiene pessoal e depois tomei um banho de meia hora sai do banheiro indo direto pro meu closet procurar uma roupa legal pra vestir, então optei por um Shorts cintura alta preto e uma blusinha branca com uns nomes que eu não estava com paciência pra ler que mostra a barriga e meus sapatos da adidas preto com listras brancas , Escovei meus cabelos longos pretos fiz uma Make básica, me perfumei, peguei meu celular é desci pra cozinha pra tomar cafe e esperar o Suga cheguie na cozinha e estava meu pai e minha mãe tomando café.

_Bom Dia amores. Falei me sentando junto a eles

_Bom dia filha. Meu pai fala

_Bom dia princesa. Minha mãe fala sorrindo

_Bom deixa eu tomar café logo por que se o Suga chegar e eu não tiver pronta ele me mata e eu fico sem meu chocolates. Falei pegando torrada e tomando um pouco de suco de maracujá fiquei comendo mas um pouco e conversando com meus pais até ouso o carro buzinar olhei no relógio 10:00 horas em ponto dei tchau pros meus pais e sai de casa indo em direção ao carro de Suga.

_Olhaa pontual. Falei entrando no carro sorrindo

_Boom Dia pra você também pirralha. Ele fala irônico

_Se fode Suga agora vamo. Falei

_Eitaah mas minina brava kkkk. Fala ele rindo

_Calaboca Suga você viu oque aconteceu com você neh quando ficou me irritando levou um chute no saco, e se eu for fazer isso de novo eu não vou ter pena de bater mas forte tah. Falei o olhando

_Taah parey. Falou assustado depois de meia hora chegamos no Aeroporto e ficamos esperando o desembarque.

~Mark~

Acordamos 4:30 nos arrumamos nos despedimos dos nossos pais e fomos para o aeroporto de táxi chegando lá fizemos o que deveria fazer e esperamos chamar nosso vôo.

_Aaih mano tô com sono. Ivy fala fazendo bico

_Kkkk tambem to mana aishii cade esse povo que não chama logo to com sono quero dormi. Falo fazendo beicinho
Bom meu nome e Mark Tuan tenho 19 Anos sou alto Branquinho magro mas tenho meu abdômen definido tenho cabelos loiros e sou irmão da pirralha da ivy que amo muito a gente ta indo morar com nossos primos, não conheço eles mas a ivy fala muito bem dele principalmente da Wendy kkk quero conhecer esse minha primaah lokaah e lindaah, como eu sei que ela é linda, Vi fotos dela e de outras meninas que são lindas também rs.

_Mano acorda pra vida já chamaram nosso vôo. Ivy me chama fomos e entramos no avião e sentamos no nossos assentos ivy já logo pegou o assento da janela e fechou os olhos ri dela e me sentei junto a ela, o piloto pediu para que colocaremos os cintos e desligassem os aparelhos telefônicos assim fizemos e logo o avião começou a andar e quando vi já estávamos voando me bateu um sono e logo adormeci.
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Gente cap pequeno mas tá aí bjooos😻

Xero do Xero💖

Skool Luv AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora