Capítulo 0.0 prólogo (Renascer é?)

43 1 1
                                    

1° geração, campos alemães (1918- fim?)

O som de cavalos relinchando assustados. Barulho incessante de rajadas. explosões atiravam ao ar pedaços do que antes eram pais de família, ou futuros pais. O medo, a insegurança, libertinagem e loucura tornavam o ar pesado. Morteiros montavam a imagem diurna mais bela. Rifles com suas baionetas ensangüentadas, tão sujas quanto a alma do pobre infeliz que a carrega junto ao peso da vida de seus oponentes. Aquilo era aterrador, exércitos cara a cara e uma Alemanha acabada, ou estaria se não fosse por ela...

2° geração, campos alemães ( século 0- século π)

Após a destruição completa do território dos Estados Unidos, nasceu o medo que esmagou por completo o ego humano. A ameaça incontestável, a bruxa do fogo, em comando de todas as bruxas existentes derrubam os milênios de soberania do homem sobre a vida, com baixa aproximada de 86% dos humanos, e os 14%. Escravizados e usados como material didático para experimentos doentios. O cheiro de dor ainda vaga entre os seres terráqueos. Os elementos se zangam apoderando novamente do que lhes é de direito, a terra.

3° geração, antigo Japão, atualmente, terras profanas ( século I)

Local onde o maior amor se depara frente ao pior medo, uma mãe, ainda não se sabe de quantos meses, nem mesmo o que se tornará se sua mestra descobrir a gravidez. As coisas podem sair do controle... que os deuses protejam e o abençoe.
Conhecida como a era das chamas azuis, por ser a mesma cor que corpos de bruxas recém incinerados produziam. De lá pra cá a humanidade tomou de volta sua cidade junto ao progresso em direção a liberdade. O acordo selado com as bruxas brancas conjunto ao acordo das duas primeiras cidadelas, a do Japão ( potência científica) e a da Finlândia (potência industrial e militar) fizeram os devidos ajustes para o fim das bruxas.

4° geração, pós-guerra, Inglaterra (século II)

Nada é perfeito e a humanidade que agora acaba de vencer mais uma encruzilhada percebe aos poucos que o poder tornará novamente as suas mãos e uma vez lá torna-se um terreno fértil para contendas. As novas potências mundiais visam um mundo morto e o desejam todo para sí, como o vôo da jovem fênix. A tecnologia avançada versus a um impiedoso exército de milhares.

5° geração, América do norte, EUA? ( Século III)

Após longos acontecimentos o fim das guerras chegam ao mundo, pena nem todos saberem disso. Oque antes era tecnologia agora é só um bando de tralhas ancestrais e o conhecimento que antes era amplo agora é regido e aprovado pela centrosfera o novo órgão destinado a manter a paz, entre seus feitos foi promulgado a divisão de todo pedaço de terra em distritos tendo assim sete deles. E o mais novos conhecido como o oitavo distrito, o emergente, ou simplesmente distrito gelado.

A história sempre é exposta num mural afresco, hora pode ser doce e ora pode ser amarga. O que conto hoje não será a verdade absoluta igualmente ao mundo que lhes abre caminho.

"Renascer é torna-se vivo novamente, mais que isso também é uma oportunidade para uma segunda chance."

Soul EvergreenOnde histórias criam vida. Descubra agora