CAPÍTULO 3

7 0 0
                                    

-A Lenda-

Depois do susto que a senhora desconhecida deu a toda a família, se desculpou e disse ser uma empregada da mansão. Todos continuaram achando tudo muito estranho, na velhinha. Depois, disse que foi avisada pelo antigo dono casa, que já havia morrido a 7 anos. A velha, acabou por assustar a todos, que por sua vez, correram para o avião. Como não podia abandona-los, por querer se mostrar uma boa empregada, entrou junto com a família no avião.
Finalmente, a família Clarckson chegou na Alemanha e um táxi os esperava para leva-los à mansão. Enquanto iam, a velhinha se apresentou. Seu nome era Srt. Margaret. Trabalava na mansão a mais de 10 anos. Logo depois de um longo tempo de silêncio, a Srt. Margaret contou a história da casa. Era uma mansão muito antiga e segura.

-Muitas pessoas importantes já moraram lá- disse a velhinha. Até que em um momento o carro parou. Tinham chegado na mansão. Era por volta das 7 ou 8 da noite e o céu, parecera trazer um temporal horrível. A Srt. Margaret se encarregou de colocar as coisas pessoais nos respectivos quartos. Mas uma coisa no quarto das crianças, intrigou-as. Um espelho coberto por um pano velho e um pouco rasgado. Davapara perceber que era de forma retangular e era grande. Quando Natanael ia puxar o tecido, a Margaret apareceu. Contou que aquele espelho, foi usado em um ritual maligno e que apreendia um mal que seria impossível de fugir dele.
Uma das crenças mais bizarras da época e da região, era que em uma noite de sexta-feira, dia 13, às 2:59 da manhã, o Demônio teria vindo a terra e divido sua alma em duas partes, na qual uma se aprisionara no espelho e podia se aposentar em qualquerlugar que tivesse alguma relação com reflexos. Diziam que se às 3:00 da madrugada de sexta, dia 13, alguém ir na frente de qualquer espelho, olhar seu reflexo no escuro e dizer: "Invoco aquele que se apodera do tormento! ", a pessoa seria atormentada pelo resto da sua vida, assim como a mataria alguns dias depois da possessão. As crianças ficaram pasmas e não conseguiram durmir bem a noite. No dia seguinte, Natanael disse que sentiu que tinha alguém mais no quarto além de suas irmãs. Algo que o cutucou a noite inteira.

Reflexos do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora