capítulo 4

3.2K 253 21
                                    

*sem revisão*
(Escrito pelo celular)


PHILIP

Dia infernal, ja basta aquela velha pedir demissão. - que papo é esse de se aposentar? Deixa isso pra quando morrer.
Bom, ela pode até ta com setenta anos mais isso pra mim não é desculpa. - como diz aquele ditado de pobre? "Não tem idade para quem quer trabalha "? Não sei, mais vai por ai. Minha ex segretaria Joana está aqui na empresa desde que meu pai começou, é claro, que eu também a contratei,ela sempre foi muito eficiente. Meu irmão teve a sorte de encontrar uma secretaria linda, competente e gostosa pra caralho... Ele adora atormentala fazendo a coitada trabalha mais que o necessário, leva la a eventos que não nessecitam da presença dela e ainda manda fazer o trabalho dele quase todo.
- Caio entra na minha sala e ja posso imaginar oque ele quer esse é igual a mim libertinoso.

- Olá maninho como vai? - Fala sentando na cadeira.

- Na mesma. É você? Ainda perturbando a sua pobre secretária?

- Ei! - fala rindo - eu não a pertubo só que ela quer ficar de papo com os outros empregados. Então eu dou algo pra ela se ocupar como trabalho.

- E os eventos que a leva?

- À,me poupe desse seus interrogatorios desnecessários. E você como está indo a sua procura de secretarias velhas? - fala mudando de assunto.

- Uma merda estava lendo uns currículos e tem gente que nunca trabalhou ou terminou a faculdade. - falo já exausto de trabalhar.
A joana me deu três dias para arrumar alguém logo.

- pois bem maninho, vou indo tenho muito trabalho a fazer - fala se afastando, Ele para na porta.

- Você está livre hoje?

- se eu terminar tudo a tempo, sim. - falo pensando o tanto de contratos para assinar

-E que abriu uma boate nova, e bom ja sabe né?

- Eu acho que não vou hoje, tenho muito trabalho e quando sair daqui. Cama.

- que tal amanhã? Vou hoje mais amanhã também.
- então ok vou amanhã sim, preciso sair da seca.

- então tudo certo. Tchau de novo maninho. - fala ja fechando a porta atrás do mesmo.

- tchau.

Bom você deve esta se perguntando. Ele não tem o coração quebrado? ele disse que não confia em mulher? Ele não é calculista?
Vou lhe responder.

-Sim.Eu sou quebrado, Mais não estou morto.
Sim. Não confio nelas até que elas realmente mereça. E de onde é que precisa de confiança pra foder ?
Sim. Sou muito até porque eu e meu irmão não conseguimos manter este Império em pé por causas de assinarmos contratos e escutamos conversas fiadas de concorrentes. Meu pai nos ensinou de tudo oque sabemos hoje.

Continuo incansávelmente meu trabalho, olho para a janela e vejo que está chovendo muito e que ja passa das seis.
Só falta olha os currículos das segretarias que a andreia me entregou hoje.
Mas vou deixar para amanhã, hoje só quero tomar banho e ir para a cama.
Saio da minha sala passo direto sem cumprimentar ninguém. Vou para o estacionamento e pego minha Ferrari e dou partida.
Quando estou saindo vejo um homem se aproximando de uma menina, ela estava na parada mais afastadas de todas, ninguém a usava pois tinha muito estupros e assaltos naquela área.
Bom ou ela é tapada ou com certeza não é daqui, vejo que ela está prestes a correr, mais o assaltante percebe e coloca uma adaga na barriga dela, pego meu celular e ligo para meus seguranças.


* Ligação on *


-algum problema senhor?

-não. Me acompanhem até a parada de ônibus afastada.

- ok,chefe. - diz eficiente

* Ligação off *

Quando chego na parada me vejo a perceber que o assaltante estava quase abusando da moça, então meus seguranças chegam por trás do assaltante e o seguram, ja esperando minhas ordens quando vou falar meus olhos vão até um anjo encolhido ali perto.

O ódio toma conta de mim é quando percebo o assaltante ja está inconsciente.

- se livrem dele ainda hoje.- falo aos seguranças.
No fim eles concordam com a cabeça e se afastam.

Meu olhar volta a o anjo que ja não esta mais lá no chão.

-céus onde é que ela foi parar?

GOSTARAM?

Gente muito obrigado por ler,PVV SE GOSTAREM INDIQUEM PARA SEUS AMIGOS E SE NÃO PARA SEUS INIMIGOS!!! 😍😍😍
B

JS. 😘

Comentem e não se esqueça da estrelinha🌟

01/07/2016

Meu Imprestável CEO (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora