Viver Mas Viver Feliz

59 8 1
                                    


Gretta off

Luiza on

Nao sei o que rolou no atelie, estou confusa... bem depois que conheci a Gretta o meu mundo nunca mais foi o mesmo... nao entendo é so uma menina minha amiga talvez... eu posso ficar com qualquer garoto que eu quizer e estou pensando na Gretta... vou lembrar do Max é muito melhor... mas por que beijei ela, me odeio por isso devo ter confundido ela... ou sou so eu quem esta confusa?

Luiza off

Gretta on

Acordei a um bom tempo... bem acho que vou esquecer a Luiza e partir pra outra ate porque ne tenho mais coisa pra me preocupar...

-Eu: Vamos Livia a gente ta atrasada pra aula...

-Livia: Gretta... ( ela me olhou com uma cara de quem havia prontado alguma coisa) rsrsrs (risada maligna), que tal convidar o pessoal pra festa da fogueira!!

Nossa eu tinha esquecido completamente da festa...

-Eu: Eu vou la correndo, e ja volto viu...

Chemei todos rapidamente menos a Luiza, pois falei para o Max chama-la, so nao sei por que ele estava tao desanimado...

Ja era a noite e estavam todos la na fogueira embreagados e rindo como louco eu estava com a Livia no meu colo rindo pra caraca de um comentario do Max com a By, kkkkkkkkkkkkkkkk (como na foto, imagem do cap) e o Leo chega me puchando para um canto e me falando algo no ouvido que eu nao acreditei...

-Leo: Gretta voce soube?? O Max e a Luiza terminaram...

-Eu: Faço uma cara de: mds o que que rolou aqui...

Como ela pode fazer isso ele a ama tanto por isso que quando fui falar com ele o mesmo estava na quele estado de depressao...

Fui ate o quarto da Luiza, la estava ela conversando com uma tal de mandy acho que esse era o apelido dela... sobre o que havia acontecido...
Assim que ela me ve corre pros meus braços chora e me abraça e beija minha bochecha e fala que o max terminou com ela, mas nao foi isso que o Leo e ele me disseram...

-Luiza: acho que estou gostando de voce Gretta...

Depois de um tempo assim afastei ela e dei um tapa em seu rosto, e entao disse a ela...

Voce nao gosta de mim esta indecisa sobre o que quer alem do mais isso seria um amor impossivel...

Acabaram as aulas e as ferias de verao estavam chegando... todo mundo queria ir pra praia e eu tinha uma combi agora dava pra levar todo mundo...

Livia e eu fizemos a lista de pessoas que vao e coisa para levar:

PESSOAS->

Leo-Max-Marco-By-Joana

Sim a luiza nao estava na lista... depois sa nossa conversa ela arranjou um namorado novo mudou de faculdade e pelo que eu sei é feliz... eu sei que eu tenho a melhor vida de todas vivo mais feliz do que qualquer um com minha familia... resolvi começar a namorar o Leo afinal a gente ja tinha... sabe ne kkkk, a Livia começou a namorar o Marcos, e bem o Max ta vivendo a vida felizao de estar com os amigo e é isso que importa...
Bem agora estamos a caminho da praia e tenho certeza que esse verao vai ser o melhor de todos...
;D

Galera eu vou acabar por aqui pois estou juntando ideias... para um proximo livro, espero que tenham curtido enquanto durou... lamento ter sido curto e so te tido 6 cap...

Mas contudo obrigado a quem viu e comentou bjs e ate a proxima!!!!

Dentro De Um Amor Impossivel (Lesbians)Onde histórias criam vida. Descubra agora