the beginning of everything

43 3 6
                                    

Acordei com o barulho do despertador avisando que estava na hora de ir para o aeroporto onde de lá eu iria realizar meu grande de ir para Los Angeles.
O relógio marcava 3:00 AM, eu estava bastante cansada porque na noite anterior depois da aula de ballet resolvi sair com alguns amigos para ir em pizzaria e só voltei para casa quase 00:00 AM.
Levantei da cama e tirei meu pijama de unicórnio e fui tomar um banho rápido, sai do banho tremendo pois estava frio. Peguei um dos moletons que comprei em um show da Magcon, uma legging preta e vestir, calcei meu tênis adidas e conferir o relógio q marcava 3:20 AM, meu vôo só iria sair às 4:20 AM.
Desci a escada e fui para a cozinha onde fiz um Nescau radical 2.0 e esquentei uns nuggets, coloquei eles no micro ondas e subi para pegar minhas malas, deixei as perto do sofá e fui pegar minha comida. Liguei a TV e estava passando O incrível mundo de gumball um dos meus desenhos favoritos peguei o celular e logo mandei uma mensagem no grupo GML
- MIGAS !!! JÁ JÁ ESTAREI RESPIRANDO AR DA CALIFORNIA !!
Tha vovó- AEEE, ORGULHO DA FAMÍLIA!! VAI ATRÁS DO SONHO MESMO, QUERO VE VOCÊ LA NOS GRAMMY DA VIDA.
Terminei de comer, escovei os dentes, peguei minhas coisas e saí de casa, daí pra frente tudo iria ser diferente.
Liguei o carro é fui para o aeroporto, chequei mais uma vez o relógio onde o mesmo marcava 10 pras 4. Fui um pouco mais rápido e logo cheguei deixei o carro em um lugar lá onde as pessoas deixam para irem viajar peguei as malas e fui entrando. O aeroporto não quase ninguém. Fui fazer o check in e dps fui da uma olhada na livraria que tinha lá mesmo, olhei , olhei mas os livros q tinham lá a maioria eu já tinha lido. Então fiquei sentada esperando a hora chegar.
Alguns minutos dps...
Finalmente a mulher anunciou q meu vôo estava prestes a sair, peguei tudo e sair correndo feito uma louca.
Quando entrei no avião fiquei com um frio na barriga, era a segunda vez que eu iria viajar mas estava meio nervosa com o que iria acontecer daqui pra frente.
A aeromoça começou a explicar o devíamos fazer a tals, as mesmas coisas que sempre dizem nos aviões quando se vai viajar. Depois que ela explicou peguei meu iPod e comecei a escutar minhas músicas maravilhosas, que na maioria eram músicas de rap e eletrônica (principalmente traps) mas também tinham muitas músicas pop's.
Então como o aleatório sempre está de acordo com o seu humor, ele começou a tocar Faded do Alan Walker (recomendo muito essa música é maravilhosa) que é uma música perfeita para viagens, na minha opinião. Então comecei a sonhar acordada com o que estava por vim.

Adormeci por um tempo e quando acordei me deparei com a vista da belíssima cidade de Los Angeles, rapidamente peguei meu celular é tirei uma foto para mandar no grupo GML que é como uma família para mim.

Grupo GML
Maggz- FINALMENTE EM LOS ANGELES !!

Blqouiei meu celular e me arrumei para que desmarcar do avião.
Finalmente desembarquei e tudo parecia tão mais claro, mais alegre e aquela sensação era uma das melhores que eu já senti em toda a minha vida, aquilo tudo parecia Mágico.
Passei pelo portão e fiquei a procura da minha amg Amanda morava lá já a algum tempo, lembro da primeira vez q nos encontramos, foi no meu primeiro show da Magcon aquilo tudo foi maravilhoso e cheio de emoções. Fiquei a sua procura mas havia tantas pessoas que era quase impossível de vê, depois de alguns segundos consiguir vê a sua placa que estava escrito"BEM VINDA MAGGIE/LETÍCIA" com vários adesivos e cheio de glitter, fui em sua direção correndo e a abracei tão forte que nos duas caímos no chão e todos ao redor ficaram nos olhando:
Amanda- Meu deus que saudades, nem acredito que você está aqui !!
Maggie- eu sei, parece tudo tão mágico!! Mal posso esperar para descobrir as coisas que esse lugar tem para me oferecer. falei entre risos.
Ficamos relembrando as coisas da última vez que nos vimos e quando nos demos conta estávamos chorando feito bobas.

Minutos depois...

Finalmente chegamos a nossa casa um apartamento perto de Hollywood, coloquei minhas malas no quarto de hóspedes e fui para cozinha preparar alguma coisa quando a Amanda parou na minha frente.
Amanda- Aonde você pensa que vai ?!
Maggie- ue, vou preparar algo para comer.
Amanda- você não vai mesmo, visto algo mais leve porque vamos a praia vê o nascer do de Los Angeles.
Maggie- mas eu não posso comer nada nn antes de sair ?
Amanda- tudo bem, mas seja rápida.
Então fui no meu quarto tirei tudo da mala, peguei um short qualquer e uma blusa com estampa dos Simpsons. Fui na cozinha e a primeira coisa q vi no armário peguei, um pacote de churros de oreo.
Descemos do apertamento e fomos pegar o carro na garagem, eram 5:45 AM.
Amanda- eu faço isso todos os dias desde que vim morar aqui e isso me faz me sentir mais viva. A Amanda era meio que, como podemos dizer "de humanas" ela tinha um vibe mais calma e que ama a natureza.
Eu apenas fiquei calada e vendo toda aquela linda paisagem q estava a minha frente ao som de One dance do Drake. Aos poucos o céu foi mudando de cor, ficando nas tonalidades rosa e azul e quando finalmente chegamos o sol já estava surgindo do horizonte com o seu brilho incandescente e alaranjado.
Ficamos na praia por quase uma hora e voltamos para casa. Quando chegamos fui arrumar as minhas roupas no closet, eu tinha trazido várias roupas mas quando terminei de arrumar parecia que não tinha trazido quase nada.
Amanda- amiga você está precisando de roupas novas !! Às nove iremos para Beverly hills comprar algumas coisinhas.
Maggie- MULHER DO CÉU!! NÃO POSSO GASTAR MUITO ATÉ ARRUMAR UM EMPREGO
Amanda- Não tem problema, hoje é por minha conta. Rimos e continuamos a arrumação.
Depois que terminamos fui para sala descansar, peguei me celular que estava cheio de notificações, principalmente do instagram e do Twitter, havia várias pessoas comentando nas minhas foto dizendo que eu era linda, tumblr, goals e entre outras coisas e quando vejo sempre para e reflito e falo mentalmente"olha onde eu cheguei e eu aqui pensando que seria mais uma who na sociedade". Tentei responder o máximo de pessoas e fui vê as mensagens do grupo GML, as meninas como sempre SUPER animadas, principalmente a Tha que era a minha querida vovó.
GRUPO GML
THA: EITAA QUE ARRASO MULHER!!

GABI: QUERIA ESTÁ AÍ COMO VOCÊ

MAH: EM BREVE TALVEX ESTAREMOS AÍ

THA: SERÁ?

MAGGIE (eu): COM CERTEZA AMORES, NÓS ESTAREMOS AQUI LINDAS E BELAS EM UMA FESTA DAS KARDASHIANS KSKKSKSK.

MAGGIE (eu): daqui a pouco vou me arrumar porque estarei indo as primeiras compras em Los Angeles que será em um lugar não muito importante chamado Beverly hills.

THA: OLHA AÍ JA ESTÁ NO GLAMOUR, AMOSOU KKK

THA: MANDA UM BEIJÃO PRA AMANDA E DIZ QUE ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.

Maggie (eu): ok, meu pudinzinho

Estava tão animada para poder sair que as minhas mãos estavam tremendo de ansiedade. Fui no quarto e troquei de roupa, peguei um short de pijama que eu tinha que era um pouco curto demais, tirei a blusa e fiquei com o meu top da Calvin Klein, fui para a sala é Amanda estava procurando alguma coisa na netflix.
Amanda- Quer assistir o que ?

Maggie- sei lá qualquer coisa.

Amanda- ótimo, você vai assistir scream comigo me recomendam essa série tem um tempo já mas nn criei coragem de assistir sozinha e já que você está aqui vamos assistir juntas.
Assenti rindo e ficamos assistindo a série com ela.
Então a Amanda levantou super rápido e foi direto pra cozinha gritando.
Amanda- MEU DEUS !! A PIPOCA, EU ESQUECI COMPLETAMENTE !!

Maggie- Meu deus como você é desatenta. Falei rindo.
Ela ficou na cozinha arrumando a bagunça e eu continuei assistindo, quando do nada a porta se abre e dei uma pulo pensando que era algum maníaco, mas era só o digamos que "namorado" da Amanda que era ninguém mais ninguém menos que Cameron Dallas, eles começaram a ficar depois de um show na Magcon no Brasil e aí foi só amor.
Meu susto foi tão grande que pulei para trás do sofá e fiquei abaixada.

Maggie- Amanda você não disse que íamos ter visita.
Amanda- Se for o Cameron manda ele entra e ele sempre vem sem avisar
Ele fechou a porta e foi entrando, quando me dei conta de que estava quase sem roupa.
Cameron- Ei, eu lembro de você. É a irmã da Amanda né?
Maggie- Quase isso. Falei rindo.
Cameron- mas o que você está fazendo aí atrás ?
Maggie- É, só me escondendo de pessoas que meio que invadem a casa das outras.
Nós rimos, e ele foi na cozinha falar com a Amanda e eu fui no quarto vestir algo decente já que tinha gente em casa.
Voltei pra sala e os dois estavam lá, conversando sobre uma tal festa que ia ter na sexta, meu deus mal cheguei aqui e já iria para uma festa ! Eu interrompi a conversa perguntando sobre essa tal festa e os começaram a falar o dia e tals.
O tempo passou e quando demos conta estava quase na hora de sair.
Maggie- Mandy, você não acha que ja está na hora da gente sair não?
Amanda- eita, quase esqueci.
Cam vamos sair para comprar roupas novas, você não precisa ir porque isso é coisa de menina.
Fui tomar um banho rápido e fui me trocar, a Amanda fez o mesmo.
O Cameron nos acompanhou até a a garagem e daí cada um foi para o seu lado. Tirei uma foto minha e da Amanda e postei no snap com a legenda "Go to Beverly hills" .
Enfim chegamos, e eu estava me sentindo uma kardashian com toda aquela mordomia. E o que eu mais queria era encontrar algum famoso lá e não demorou muito. Encontrei com ninguém mais ninguém menos que Gigi hadid, na hora meio que fiquei sem reação mas depois foi tudo meio que como eu estivesse falando com uma amiga.
Continuamos andando, quando dei conta já estávamos cheias de sacolas da Chanel, Dior, Victoria Secreta etc.

Dias depois (mais precisamente quinta feira um dia antes da festa).
Acordei às 10:00 AM é fui dormir tarde editando um vídeo para postar no meu canal falando sobre como estava sendo morar aqui em LA, peguei meu celular e vi muitas mensagens do grupo.
Fiquei lendo até chegar em uma onde dizia "Eu a Gabi e a Mah vamos para LA encontrar com a Maggie".
Na hora comecei a gritar sem parar e pular na cama.
Mandei umas mensagens perguntando quando elas iriam vir mas nada, depois de algum tempo recebo a mensagem de que elas estavam no aeroporto a minha espera chamei a Amanda e fomos rapidamente no aeroporto e quando chegamos lá estavam as três a nossa espera já com lágrimas escorrendo pelos olhos fui correndo na direção delas e elas fizeram o mesmo, o abraço foi tão forte q caímos no chão.

Notas:
Gente essa fic é a segunda que eu faço e fiz a mesma para minhas melhores amigas virtuais!! Espero que gostem :3

Bjss: maggz/lety

Sisters In California Onde histórias criam vida. Descubra agora