Talking To The Moon

27 4 2
                                    

Emily Dalepoint of view

Eu não sabia o que pensar ou falar, depois de ouvir aquelas palavras, "minha garota" minha voz simplesmente desapareceu, meus pensamentos estavam longe, e eu só torcia pra alguém me tirar logo dali.

Como depois de tanto tempo, ele poderia ser tão fútil? Eu não era dele, e jamais seria de novo.

- Ems, tudo bem? Você quer ir embora? - Blake perguntou, despertando meus pensamentos e me fazendo voltar para a realidade.

- não, tudo bem - sorri de maneira convincente, ou tentei, Blake não merecia que eu estragasse sua noite, já que a minha havia ido para o ralo.

- sério? Ah, que bom, quero te apresentar para as nossas fãs - ele sorriu de orelha a orelha.

Então, meu nervosismo volta, dessa vez em dobro, fazendo minhas pernas ficarem bambas. E se as fãs dele não gostassem de mim? Deus, eu estava completamente perdida. Nesses momentos eu tento lembrar que eu e Blake não temos nada, e que não há por que eu ficar nervosa, mas não é sempre que funciona.

- ei, sou o Chris, um dos amigos do Blake, você é a Emily, certo? - um garoto moreno, magro e de boné branco, veio nos cumprimentar.

- sou sim, é um prazer Chris - disse e estendi minha mão, ele apertou, e sorriu.

Quando estávamos indo para o palco, uma multidão de garotos, vieram junto com a gente, gritando, cantando, e dois gravam algo nos seus celulares.

- pessoal, essa é a Emily, Emily, essa é a Magcon - ele falou, me apresentando, TODOS viraram pra me olhar, fazendo eu ficar com tanta vergonha a ponto de sorrir que nem uma idiota, eu parecia aquelas dançarinas de programa de televisão, que são pagas mais pra sorrir que para dançar.

- eu sou o Aaron - um menino falou sorrindo.

- eu o Cameron - outro menino moreno, alto, que aparentava ser o mais velho, disse.

E assim todos se apresentaram, um por um, fiquei tonta com tantos nomes, e tenho quase certeza que chamei o Chris de Cameron duas vezes.

Todos, inclusive Blake, foram para o palco, para começar as apresentações, eu fiquei atrás do palco, em um dos backstage.

No final das contas, não me arrependi tanto assim de vir, o carinho que eles tem, e o amor das fãs me deixou impressionada, não pude deixar de ver o brilho nos olhos do Blake enquanto ele estava no palco, aliás, quase morri de vergonha quando Blake me apresentou as suas fãs.

(Flashback ON)

- Blake quem é essa? - uma menina da platéia perguntou, se referindo a mim.

- é apenas uma amiga - Blake as acalmou.

- é sua namorada? - uma loira indagou.

Minha cara foi ao chão, Blake apenas em olhou sorrindo, e fez que não para a menina com a cabeça.

Todas começaram a gritar, algumas sorriam aliviadas, outras aparentavam estar tristes. Ainda pude ver a loira gritar um "desculpa" e apenas sorri.

(Flashback OFF)

Confesso que procurei Hunter algumas vezes, ele não se apresentou, os meninos disseram que ele não estava se sentindo bem, mas sei que era por minha causa, e o desapontamento das fãs me fizeram sentir culpada, mesmo que essa culpa não seja 100% minha.

[...]

- então, o que achou? - Blake me perguntou, enquanto andávamos em um dos parques de LA, Blake havia me convidado para ir com ele, disse que era seu preferido, e garantiu que me deixaria em casa.

- foi bem divertido, seus amigos são muito legais - disse.

- você é minha amiga, então, eles são seus amigos também.

Era incrível como Blake me tratava, nos conhecemos em menos de três dias, e parece que já nos conhecemos à anos.

Depois de andar mais uns 5 minutos ( que pareceram horas pra mim), sentamos embaixo de uma árvore, onde tínhamos uma visão panorâmica de todo o parque, por estarmos na parte mais alta.

Ficamos em silêncio, silêncio esse que particularmente estava me incomodando, eu sabia que Blake estava curioso sobre Hunter, e o que aconteceu mais cedo, eu estava disposta a explicar, caso ele perguntasse.

- então... você e o Hunter...? - ele disse por fim, que ao meu ver, soou mais como uma afirmação.

- não temos nada - respondi rápido, a fim de acabar aquela conversa ali.

- jura? Porque quando ele falou "minha garota", não foi o que pareceu - me olhou.

Suspirei, desde que saímos do evento da Magcon, essas palavras não saem da minha cabeça, e até que sejam explicadas (coisa que nunca acontecerá, porque conversar com Hunter é ultima coisa que desejo), não iram sair tão cedo.

- nós tivemos um relacionamento no passado, que não acabou bem, só isso - me limitei a dizer, Blake pode estar sendo um ótimo amigo esses últimos dias, mas ainda não me sinto a vontade para falar sobre isso.

- tiveram? - assenti.

Desviei meus olhos que antes estavam olhando para frente, para Blake.

Estávamos incrivelmente perto, e de uma maneira perigosa, podia sentir a respiração dele a centímetros da minha, com um espaço insignificante entre nós.

- desde o dia em que nos vimos naquele táxi, eu quero te beijar - Blake susurrou fazendo meu coração quase saltar do peito.

Eu sei que estou fazendo a coisa errada, meu foco era vir para Los Angeles e estudar, me envolver com outras pessoas não estava no plano.

Depois do que Hunter fez, eu desejei não ficar com alguém, cuidar apenas de mim, e estou fazendo tudo errado. Eu nem sabia que gostava de Blake, eu com certeza não o amo, mas será bom passar esse tempo com outra pessoa, alguém que me faça bem, porque não?

- e está esperando o que? - susurrei de volta, e vi ele sorrir.

Numa fração de segundo, Blake colou sua boca na minha, era ótimo sentir as borboletas no estômago novamente, era apenas eu e ele.

Não havia Hunter, não havia Magcon, ninguém, apenas nós, e eu estava adorando.

Blake me puxou para mais perto, agarreu seu pescoço, descendo os beijos para meu pescoço, logo voltando à minha boca.

Quando a ar entre nós havia acabado, terminamos o beijo com vários selinhos, e ficamos ali, deitados, vendo o céu.

When I Had The Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora