Emily Dale • point of viewQuando acordei no outro dia, estava com tanta dor de cabeça que quem me visse naquele estado poderia jurar que estava de ressaca.
Nem me olhei no espelho daquele quarto, depois que levantei apenas procurei meu telefone e fiz um coque no meu cabelo.
Tinha 23 ligações perdidas do Blake, além de mensagens perguntando onde eu estava e como estava, as quais não me dei ao trabalho de responder.
Estava descendo as escadas quando ouvi vozes vindas lá de baixo, e uma voz que eu conhecia muito bem.
- cadê ela? - Blake disse alto e grosso, Hunter ia responder, mas fui mais rápida.
- aqui, o que você quer? - disse sem olhá-lo, indo pra cozinha.
- o que eu quero? Quero saber como você sai da festa sem me avisar e vem pra casa desse ai - ele fala olhando pra Hunter, que o lança um olhar mortal.
- espera ai - disse saindo da cozinha e olhando pra ele - primeiro, eu não tenho que te avisar do que eu faço ou deixo de fazer - disse.
- como não? Eu sou seu namorado!
- não era o que parecia ontem quando você estava engolindo a Lydia! - gritei.
Ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas fechou e passou a mão pelos cabelos como se estivesse nervoso.
- Blake acho melhor você ir embora - Hunter disse algo pela primeira vez.
- eu vou, mas nós ainda vamos conversar - apontou pra mim, depois sai batendo a porta.
E então minha primeira reação foi cair no choro. Não um choro de tristeza e sim de raiva, raiva de mim mesma, por ser tão idiota, estúpida e ingênua, e ainda teria que falar com Lydia. Como ela pode?
- você sabe que a culpa não é sua né? - Hunter foi se aproximando.
- desculpa por ter ouvido isso - respondi subindo as escadas.
- onde você vai? - perguntou
- embora? - ri
- e pra onde? Pra sua casa? Ver a Lydia? - perguntou e eu suspirei, eu não queria ir pra casa, talvez Lydia estivesse lá e eu não estava pronta para vê-la.
- olha Hunter, eu agradeço tudo o que fez por mim, mas não posso ficar aqui - o olhei e ele assentiu com a cabeça.
Peguei minhas coisas (que eram basicamente meu celular e chaves do apartamento), desci e abri a porta para sair.
- ei Hunter - ele me olhou - não pense que o que fez ontem vai me fazer esquecer o que aconteceu, ainta estou brava com você - disse séria e ele sorriu.
Fechei a porta do apartamento e fui até o elevador.
Ok, talvez eu não estivesse tão brava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Had The Chance
FanfictionO que você faria se revesse sua maior decepção depois de anos? Como ficaria diante dele? Como seria rever alguém que te machucou tanto, a ponto de não acreditar mais no amor? Seria melhor partir para outra e tentar esquecê-lo? Ou perdoar, e correr...