Amy
Bati a porta do quarto ao entrar.
-Eu não vou nesse jantar!- exclamei.
-Amy, abre essa porta agora e pede desculpas para a Trace.
-Manda aquela mulher ir pro quinto dos infernos!- gritei.
Corri para a cama me joguei nela e coloquei a almofada na cabeça para abafar a voz de meu pai que gritava do lado de fora.
Trace era a mulher dele, minha madrasta. Eu a odiava, ela sempre me deu razões para o meu sentimento por ela ser tão negativo, sempre me ameaçava e discutia comigo quando meu pai não estava por perto e depois se fazia de vítima na frente dele.
Alguns minutos se passou, e eu não ouvia mais gritos, então tirei a almofada da cabeça.
Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas dentro dela como: celular, biquini, óculos, escova de dentes, uma peça de roupa,bolsa de maquiagens e um cartão de crédito com algumas economias que eu tinha guardado. Fui até a janela, verifiquei antes de pular se tinha alguém olhando mas como meu quatro é o dos fundos não havia nenhum segurança por lá.
Pulei a janela até porque não era tão alto assim. Um dos seguranças estava no portão, foi o que eu imaginava. Gritei bem alto e vi ele correr em direção aos fundos do meu quarto. Contornei o quarto do lado oposto do segurança e corri para o portão e se eu tirasse sorte sairia sem ninguém me ver. Corri o mais rápido possível e dei sorte que o portão estava aberto. Sai e corri mais rápido ainda. Olhei para trás, ninguém me seguia então fui diminuindo até parar e descansar.
Sidney era enorme, mas eu quase não saía de casa pois meu pai não deixava então não conhecia nada por aqui. Já tinha visto em revistas a praia de Bondi Beach, a mais famosa praia da Austrália que ficava em Sidney no estado de Nova Gales do Sul. Era linda a praia, havia surfistas, turistas locais e internacionais, hippies e outros pontos turísticos por lá. Não deveria ficar muito longe, até porque minha casa não ficava tão afastada do centro de Sidney. Esperei um carro passar e então entrei na frente para ele parar.
-Qual é garota!- exclamou uma mulher loira que estava no lado do passageiro.
Um homem alto, dos cabelos grandes que estava dirigindo desceu do carro e veio em minha direção.
-Garota você não pode ficar no meio da estrada, se fosse outro poderia te atropelar.- diferente da moça ele falou calmo.- Você está bem?- ele perguntou quando percebeu que eu estava ofegante.
-Estou sim. Eu preciso ir para Bondi Beach.
-Estamos indo pra lá, se quiser vir conosco.- ele disse andando até o carro e eu o acompanhei.
Abri a porta de trás e entrei. Um outro homem dessa vez loiro, estava atrás também.
-Oi.- ele falou abrindo um sorriso.
-Oi.- Respondi. Como as pessoas dali eram bonitas.
Eu não conhecia aquelas pessoas, mas eu acho que eles não mentiriam para mim, pois estavam com roupas de praia e pranchas em cima do carro. A garota olhou feio para mim e o homem moreno deu partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de Amor
RomansaMeu nome é Amy Adams, sou filha de um executivo rigoroso e exigente. Apesar de ter tudo o que desejo não sou feliz aonde vivo, sempre rodeada de seguranças e pessoas chatas e inseguras ao meu lado. Não me acostumei ainda apesar de já ter vinte e trê...