Ft acima Alec
Alec narrando
A Mel é linda, pena que não é minha!! Meu irmão é tão sortudo e ainda fica vendendo drogas e matando quem não paga.
PRA QUEEE ISSO?
A Mel estava no meu colo e eu mim sentia tão bem ate ela sair com o idiota do Luan...5min
Alec- eles tão demorando demais vou ver o que esta acontecendo...
Rian- fica ae Alec.- segurou no meu braço, eu puxei com força e sai correndo em direção aonde eles estavam e quando chegei lá...
AAIIII QUE RAIVAAAA...
O Luan estava beijando a Mel a força e ela se debatia. Eu puxei sem fazer esforço e o joguei no chão não ia lhe bater muito ate ouvir os choros da Mia. Depois de fazer aquilo o deixei desacordado.Eu- Você ta bem? Ele lhe...- parei e baixei a cabeça.
Mel- Não, eu so quero ir pra casa.- disse ainda chorando
Eu- tudo bem se a gente for de moto?
Mel- tem nada não, mas... Vc sabe pilotar?- perguntou sorrindo
Eu- Ihhhh, não mim faça pergunta dificil.- rimos.
Pegei na mão dela e déssemosEu- Rian, mim empresta sua moto.- jogou a chave e eu aparei
Rian- quero ela amanhã, sem nenhum arranhã
Eu- tchau meu gostoso.- fiz voz de viado.
Rian- tchau minha dlç.- fez voz de viado e todos rimos.Saímos dali, fora da balada.
Mel- ate que você leva jeito pra viado.-falou e riu
Eu- ecaa Mia.- fiz cara de nojo e ri. Chegamos perto da moto.Mel- deixa eu pilotar?- fez cara de manhosa.
Eu- você sabe?- ri da carinha linda que ela fez...
Mel- Seii.- deu risada.
Eu- vou confiar viu.- fiz cara de mal e ela riu, pegou a chave e subio na moto eu respirei fundo e subi.Mel- preparado?- riu
Eu- Não. - fiz cara de assustado e ela deu partida segurei com uma mão um pouco a baixo de sua cintura e a outra na sua coxa...
Essa mina é maluca é passou em sinais fechados e ultrapassou carros quase deitando a moto... Alem de linda gosta de adrenalina né...Eu- minha vez.- chamei sua atenção.
Mel- okay.- parou a moto e trocamos de posição e eu acelerem com tudo e ela segurou forte, eu empinei e ela soltou uma mão...
Eu- segura Malucaaa. - gritei
Mel- kkkkkkk- gargalhou##################
Depois de tanta aventura fomos pra casa ja era 3:35 tomei meu banho e adormeciGente iai? Tão gostando?
Espero que sim❤
Proximo capítulo personagens novos Gabriela e Bruno❤
Bjs
Não esqueçam de vota e comenta isso incentiva muito um autor💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado
Novela JuvenilMelissa é uma menina de 16 anos que começa a morar com seu namorado Alisson por causa de uma briga familiar e tem uma grande atração pelo seu cunhado Alec e ai começa um triangulo amoroso... O que vai dá? Você vai saber ao longo da história!!