Cap II

37 1 2
                                    

Fui até a porta do quarto do Alisson e dei 3 batidas.
Alisson- ENTRA.- gritou. Eu etrei e ele tava só de cueca, ele é uma perdição.

Eu- aii que gostoso.- falei em um tom malicioso.
Alisson- vem cá dlç.-
Ele mim puxou, mim jogou na cama, e mim beijou, o beijo dele era maravilhoso era como viajar pelas nuvens sem ter medo de cair e era oque eu mais precisava a todo momento.

Alec bati na porta.
Alec- ALISSON, SE ARRUMA LOGO, HOJE TEM BALADA VEII.
Alisson- droga ja tinha esquecido, amor fica bem gostosa que vou te levar pra melhor balada de SP.
Eu- tabom.- sai de cima dele e botei a mão sobre meus seios e sair deixando minha blusa e meu sutiã lá.
Alec- uau.- disse mordendo os lábios
Eu- idiota, sai da frente.- sai correndo pro meu quarto onde tava minhas coisas.
Terminei de mim despi e entrei no banheiro tomei um ótimo banho e fui escolher uma roupa. Optei por um short jeans e um cropped preto. (Foto acima). Botei um salto preto.

fiz um make esfumada e cachinhos na ponta do meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz um make esfumada e cachinhos na ponta do meu cabelo. Pegei uma bolsinha e coloquei meu celular e desci.

Alisson- que demora, pelo menos valeu a pena esperar tanto.- sorri de lado, ele mim pegou pela cintura e mim guiou ate o carro, o Alec veio logo atrás. Entramos e ele deu partida, quando chegamos perto do lugar o telefone do Alisson toca...
Xxx-############
Alisson- eu sei quem- disse bravo.
Xxx- #############
Alisson- DROGA, AQUELE VAGABUNDO.
Xxx- ######
Alisson- Ok, ja tou a caminho.- desliga o celular e bate com forca no volante.
Eu- O que aconteceu?-
Alisson- depois eu te explico, fica ai com o Alec, quando quiser voltar chama ele que ele te leva pra casa.
Eu- ok meu amor.- dei um beijo nele.
Eu e o Alec saímos do carro e fomos entrar entramos sem pagar e sem registraçao.
A balada tava cheia muitos homens gostosos e muitas piriguetes.

Eu- Alec, vamos pegar uma bebida...
Alec- vai lá, depois sobe para aquele lugar ali.- apontou pra um lugar onde tinha caras rindo e meninas se esfregando neles.
Eu- okay.- sai andando e mim esbarrei em alguem.

Eu- desculpa.- olhei pra cima e vi um cara com aparência de uns 23 anos, cabelos preto, olhos verde, e alto.
Xx- tem nada não gata, prazer Jonas.
Eu- prazer Melissa.
Jonas- vem Mel vou te pagar uma bebida.
Eu- não prescisa.- mim fiz de fofa
Jonas- eu insisto...-
Eu- então tá.- ele segurou minha cintura e mim guiou ate o bá...
Jonas- oq vc quer?
Eu-hum... Uma dose de vodka.
Jonas- Ferraz, duas deses de vodka.
Ferraz- sim senhor...
Eu- porque ele lhe chamou de senhor?
Jonas- talvez por eu ser filho do dono Kkkkk.
Eu- atha Kkkkk.- quando o garçon trouxe as doses virei de vez a minha e desceu queimando.
Jonas- vai com calma Melzinha Kkkkk.-
Eu- eu tou ótima. -
Jonas- quer dançar?-
Eu- melhor não.-
Jonas- eu vou pra la pra cima, quer ir com migo?-
Eu- é pra la mesmo que eu vou.-
Jonas- então vamos.- deu passagem pra eu ir na frente.

Subi e logo avistei o Alec beijando uma qualquer, aquilo mim subiu uma raiva. ARGH

"Para idiota, seu namorado é o Alisson, você não tem nada aver com o Alec"

Jonas- MELLLLLL.-
Eu- que foi?- disse confusa
Jonas- ja tou te chamando a um tempão.-
Eu- desculpa.- olhei pra ele
Jonas- vou ter que ir, mim da seu numero.
Eu- ### #########
Jonas- obg linda, tchau.- mim roubou um selinho e saio rindo
Andei ate o Alec e ele ainda beijava aquela garota.

Eu- ou vc mim da atenção ou a gente vai embora.- disse inpurrando a garota e sentando no seu colo.
Alec- você quer so atenção ou também quer um beijo?.- mim olhou malicioso
Eu- so atenção, obrigado...-
Alec- quer beber?-
Eu- quero vodka.- sorri
Alec- bebe do meu copo.
Enchi o copo ate a boca e virei metade respirei o virei o resto.
Alec- ta maluca Melissa?- olhou assustado
Eu- kkkkk.-
Xx- deixa a garota Alec ela quer se divertir.- um cara moreno, alto, com uma tatuagem enorme no braço.
Alec- pro Alisson mim matar?- olhou pra mim e eu sorri.
Xx- prazer gata, sou o Felipe.- estendeu a mão.
Eu- prazer melissa.- pegei na sua mão e ele a beijou.
Felipe- vamos conversar.-
Alec- Não ela vai ficar aqui.- segurou na minhacintura e mim ajeitou no seu colo.
Eu- vamos.- levantei e fui atrás de Felipe ate um quarto no 3° andar da boate.
Felipe- iae gata tem namorado?-
Eu- sim.- sorri e arquiei as duas sobrancelha.
Felipe- o Alec?- arquiou um sobrancelha
Eu- não, o irmão dele... Alisson.-
Felipe- ah... não tenho ciumes.- se aproximou
Eu- mas eu sou fiel.- deu de ombro e fui em direção a porta.
Felipe- ah para com isso.- segurou forte meu braço e mim puxou.
Eu- mim solt...- ele mim beijou, foi horrivel, eu mim debatia, ja estava perdendo minha forcas quando ele foi puxadora traz...

Iae galera, tão gostando do livro?
Bom, espero que sim!!
Comentem oqui acharam votem❤ isso pra mim é tudo
Obg e ate o proximo capítulo

O Irmão Do Meu NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora