"Quantas vezes me deixei levar pelos pensamentos😓😖pela vontade de nunca desistir😕pelo medo de um dia te perder 💔 pelo medo de um dia não te fazer mais feliz😑pelo medo de entra outra pessoa em meu lugar 😣👫pelo medo de um dia você não se importar mais com os meus sentimos😿...
Quantas vezes eu sozinha no meu quarto pedi pra Deus que ele te guardasse,te protegesse, te livrasse de todo mal...
Quantas juras de amor eu fiz?ja perdi as contas...
O medo de um dia te perder sempre foi muito grande,maior que a vontade de te deixar,mal que as mágoas,maior que a decepção,mais nunca foi maior que e o meu amor por você...
Hoje eu estou aqui novamente sozinha no meu quarto mais dessa vez não estou pedindo pra Deus oque ja havia pedido antes...Mais agora estou pedindo uma explicação...explicação da qual você não soube esclarecendo...explicação da qual eu não consigo entender...
Eu só quero que um dia essa dor passe...que um dia eu vou entender os propósitos de Deus...
Sei que Deus nunca há de me deixar...Sei que Deus sempre vai me aguardar...
Nunca imaginei um dia sem você...já tinha te perdido uma vez e não queria perder de novo nem em sonho💬
Mais iai?será que essa dor está só em mim?será que só eu que estou sofrendo?será que é só eu que me importo?será que é só eu que amo?será que vale apena ainda ter esperança? Será que vai valer a pena cada noite em claro?cada lágrima?...será que você sente o mesmo que eu?Ou será que eu que te amei de mais?"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos E Versos
RandomEsse é um cantinho onde se expressa,sentimentos,alegrias,emoções,tristeza... Um espaço reservado para pessoas que gostam de refletir em suas vidas e expressões de sentimentos...