Po'v Melissa
Acordei com a minha empregada me chamando –mel sua mãe mandou te chamar para o ultimo dia de aula .
Levanto e vou para o banheiro fazer as minha higiene ,pego o meu uniforme no meu closet e minha calça, calço o meu salto e faço uma make básica (base,pó,rimel,lápis e meu batom matte rosa) e desço para tomar meu pequeno almoço .
Eu- Bom dia família _ falo já sentando na mesa
Família- Bom dia falam e voltara a comer ; termino de comer e vou no meu quarto pegar a minha bolsa e vou para a escola com o meu motorista.
Chegando lá todos olham para onde o meu carro está ,para saber quem é que vai sair de lá , Já esta na hora de voltar pra casa; Chegando em casa eu vou direto no escritório do meu pai.
Ele estava lá com uma carta rosa, logo suponho que ela é pra mim.
Pai- Filha chegou essa carta pra você,ela está dizendo que você irá para um acampamento na Califórnia com mais 5 pessoas você viaja hoje e chega lá amanham .
Eu- Mais pai, eu não posso,já vou começar a faculdade.
Pai- A faculdade você tranca e faz depois que você voltar, vai por favor , minha filha você precisa sair um pouco daqui , alem do mais é a Califórnia, não todo dia que nós podemos ir pra lá.
Eu- Ok,eu vou só por que é a Califórnia e eu sempre quis ir pra lá _ Vou pro meu quarto e pego duas malas grandes e pego quase todas as minha roupas e coloco nas malas e na media coloco todos os meus salto e vans . Vou para o aeroporto pegar o avião
Pensamentos: Califórnia me aguarde ,que a paty já vai chegar !!!! kkkk_ depois disso subo no avião porque vai ser uma grade viajem .
desculpe pelo atraso estava sem ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo e suas reviravoltas
Fanfictiontrês garotas e três garotos que são amigos na juventude mais com o decorrer dos anos vão se afastando,mais depois de anos eles se reencontram em um acampamento oque será que vai acontecer só lendo pra descobrir