Capítulo 1

19 0 0
                                    

Po'v Diego

Acordo com o infeliz do despertador só não taco ele no chão por que ele é o meu precioso celular e minha mãe me mata,levanto com muitos custo vou para o banheiro e faço minhas higiene e coloco a camiseta da escola minha típica calça rasgada e meu vans pra tomar meu pequeno almoço.

Eu- Bom dia mãe e piralha.

Mãe- Bom dia filho.

Irmã- Bom dia coisa chata e eu não sou piralha.

Pego um pão com nutella e meu querido café e como rápido pra não se atrasar termino o meu café vou para o meu quarto e escovo os dentes e pego minha mochila e meu skate e vou pra escola chegando lá eu vou direto pra escola por que já bateu o sinal .

Depois das aulas eu vó pra casa chegando lá acho um coisa estranha o carro da minha mãe ta lá entro pra dentro e ela ta na sala e fala

Mãe- Filho tenho um a coisa pra te,senta aqui ._ela fala aponto pro seu lado no sofá

Eu – Ta eu falo sentando com medo imaginando o pior ,ai ela começa a falar.

Mãe- Filho hoje eu recebi uma carta que dizia que você foi escolhido com mais 5pessoas pra um acampamento você vai hoje ,vai arruamar as sua malas . Eu fiquei pasmo como assim Califórnia subi e arrumei as minha malas .

Chegando no aeroporto chegando lá a mulherzinha com a voz inrritate falo que meu vôo já tinha chegado.

Pensamento: Califórnia me aguarde que eu to chegando_ E depois disso eu subi no avião.

O mundo e suas reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora