Capítulo um.

324 9 6
                                    

Na última terça-feira terminei de empacotar todas as minhas coisas e enviar pelo correio para casa do meu pai em Denver. Hoje, quase uma semana depois de planejamentos e empacotamentos, caixas e despedidas estou no aeroporto a caminho do meu voo pro Colorado.

Confesso que me despedir da minha mãe foi bem mais difícil do que eu estava esperando ser, e dar adeus aos meus amigos do ensino médio e parte dos meus amigos da faculdade também não foi nada fácil. Mas é algo que passei muito tempo pensando sobre ser certo ou errado e no fim a vida não tem dessas de certo ou errado, afinal.

Quando meu avião pousou, perdi muito tempo procurando minha mala e cheguei a pensar que tinham a perdido, mas 15 minutos depois de ter chamado um dos seguranças, um dos mais jovens aparentemente entre eles, estava parado perto do desembarque auxiliando a passagem dos passageiros, acabou por resolver meu problema.

- Desculpe pelo contratempo, espero que tenha encontrado tudo que estava procurando senhorita... - fez uma breve pausa esperando que eu dissesse meu nome.

- Clair. E sim, está tudo aqui, muito obrigada pela ajuda.

- Tudo bem, esse é o meu trabalho.- deu um sorriso sarcasticamente que me chamou muito a atenção.

Mas permaneci concentrada na espera pelo meu pai. Ele havia se atrasado por conta de um imprevisto no trabalho e tinha acabado de sair quando enviei uma mensagem

"Clair: Pai, já estou aqui, por onde o senhor anda?"

"Angelo: Desculpe, filha, acabei me atrasando no trabalho, mas estou a caminho. Em cinco minutos estarei aí."

- Está vindo de onde? - disse o segurança (que até então eu ainda não sabia o nome) sem tirar os olhos das pessoas que deixavam seus aviões em posição de sentido.

- San Francisco.

"Angelo: estou aqui. Onde você está?"

- Bom, preciso ir procurar meu pai. Prazer em conhecê-lo.

Com um sorriso de lado no rosto, ele apenas fez que sim com a cabeça ainda sem olhar pra mim.

**


stolen loveOnde histórias criam vida. Descubra agora