First day of our lifes

80 1 0
                                    

Era o primeiro ano da faculdade e como combinando, eu e a Shay, minha melhor amiga, tinhamos ido viver juntas, para aqueles quartinhos da faculdade. 

Ah, merda...não me apresentei. O meu nome é Ashley, os meus amigos chamam-me de Ash. Sou neste momento caloira na faculdade de psicologia e felizmente a minha melhor amiga não me abandonou e está no mesmo curso que eu. Sou loira de olhos azuis e muita gente diz...a Deusa da Beleza. E todos os dias, bem todos menos aqueles em que eu me estou a sentir uma merda, eu penso assim, que sou dona de uma beleza fora do normal. Mas aí aparece a minha melhor amiga e este pensamento vai embora, porque esta gaja é gata todos os dias...e nem precisa de se esforçar. É a minha metade, na verdade não faria nada sem ela. Mas bem existe um terceiro lado nesta relação a dois, a nossa também belissima amiga, das nossas melhores amigas, Lucy. Bem ela também estava na faculdade, mas infelizmente não na nossa, ela entrou para uma faculdade diferente, estava a tirar o curso de comunicação e tanto eu como a Shay sabiamos que ela iria fazer aquele curso de chinelo, porque para comunicar é com ela. Lembro-me do nosso tempo no secundário e de quando ela tinha que apresentar trabalhos, tanto eu como a Shay apresentavamos o nosso trabalho no máximo em 15min, mas ela...bem ela demorava, sem exagerar, quase 2 aulas de 50min. Agora dá-nos vontade de rir...na altura dava-nos era sono!

Mas bem continuando, ambas têm namorado. A Lucy namora á cerca de 2 anos com o Chris, que já acabou a faculdade á cerca de um ano, formou-se em enfermagem. Agora começou a trabalhar num hospital, pelo que com um a trabalhar e a outra na faculdade não se tem visto muito.

Quanto á Shay, bem ela tem o relacionamento mais longo de nós as 3, namora á 5 anos com o mesmo tipo, que antes de se tornar seu namorado, era o seu melhor amigo e também meu grande amigo  Nick. Ambos estão na faculdade, só que ele na de desporto com o seu melhor amigo Taylor.

E eu? Bem...eu estou solteira, histórica complicada visto que há cerca de uns meses não estava, mas como acontece sempre connosco nós acabamos. O meu ex-namorado Tyler, bem nós temos uma história dificil, nós amamo-nos, mas algo sempre acontece, e nós sempre acabamos...voltando depois uns tempos mais tarde sempre um para o outro. Mas acho que está na hora de seguir em frente...até porque ele ja tinha uma nova namorada.

Falando de coisas mais animadas hoje vou ter com a Lucy, com o Nick e  o Taylor em conjunto com a Shay. Talvez, se ele puder, pelo que a Lucy nos disse, o Chris vá lá ter.

E foi o que aconteceu. Mal acabou o dia de aulas na faculdade eu e a Shay fomo-nos preparar e em seguida partimos para o ponto de encontro.

Era um barzinho onde costumavamos ir há muito tempo, era sempre o mesmo bar acolhedor. Quando lá chegamos já lá estavam o Nick e o Taylor, pelo que a louca da Shay foi a correr para os braços do namorado.

Shay - Amoooor! - disse saltando para o seu colo e enchendo-o de beijos.

Eu enquanto via a cena romântica daqueles dois dirigi-me ao Taylor que estava com cara de gozo a observar a cena.

Ashley - Quando eles acabarem imitamos a figurinha triste e apaixonada deles.

Taylor - Ela destruiu o que restava de bom no Nick. - disse gozando.

Ashley - E ele tudo o que não era parolo na Shay. 

Dissemos observando a cena.

Shay - Vocês são uma cambada de invejosos.

Nick - Queres falar disso Taytay? - disse gozando-o.

Ashley - Taytay? O que é essa merda? - ri-me.

Nick - Bem é o apelido que a querida namorada do Taylor lhe chama...Taytay combina com ele é fofo!

Shay - E ainda gozas connosco seu anormal. - disse dando-lhe um murro no braço.

Crawling back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora